Desafio Fotográfico

Nunca tinha participado de nenhum desafio fotográfico antes até começar o Desafio Fotográfico de 31 dias do Atelliê Fotografia.

O máximo que fiz foi pensar em começar um 365 no Flickr e desistir 10 segundos depois porque nunca teria tempo (assim como o 52 weeks) e o máximo do máximo foi postar umas fotos de Bench Monday que não passaram de 7 fotos! #loser

Enfim, achei bacaninha esse desafio principalmente porque eu poderia usar tooodas as minhas antigas fotos. Como não tinha data estipulada, resolvi começar dia 1º de março e pretendo chegar ao fim, firme e forte! :)

Vou mostrar pra vocês as fotos dos 10 primeiros dias:

DIA 01 - APRESENTAÇÃO: MEU AUTORRETRATO
Como é bem raro ultimamente eu tirar fotos minhas, escolhi essa porque foi uma das últimas e eu gostei (o que é mais raro ainda) rs


DIA 02 - UMA FOTO ONDE PREDOMINE A COR VERMELHA
Essa foi feita para a sessão a la Amelie Poulain, ajudando a Nessa no TCC dela!



DIA 03 - MINHA MELHOR FOTO DE NATUREZA
Claro que não poderia ser de outro lugar a não ser do lugar mais perfeito de todos! *-*



DIA 04 - A MELHOR FOTO QUE JÁ FIZ DE ALGUÉM QUE AMO
Essa coisa deliciosa é meu sobrinho nº 6! Pra quem lembra, eu fui conhecê-lo nas férias do ano passado e ele tinha menos de 1 mês! Ele está irresistível!! Além de ser super tranquilo e bem humorado ele sorri o dia todo!! Impossível não se apaixonar pelo Gabriel ♥



DIA 05 - UMA FOTO DO MEU (último) ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Bimbo, Bimbinho, Bubi, Pimbo, Gatinho, Petinho...enfim.. esse é meu Blackbird mais lindo e carinhoso do mundo todo! Ele é inteligente como um cachorro, mia como um gatinho (sim, ele 'mia'), reclama como uma galinha velha e pensa que é gente! haha Sério, ele é tão incrível que eu poderia fazer um blog só pra falar dele! A sessão Blackbird foi feita em homenagem à ele ♥



DIA 06 - UMA FOTO ONDE PREDOMINE A COR AZUL
Da série "macros incríveis que consegui com uma simples Cybershot W70". Infelizmente minha conta PRO no Flickr expirou e só as últimas 200 fotos estão disponíveis. Espero que em breve eu volte a ser Pro e aí mostros as macros :))



DIA 07 - MINHA MELHOR FOTO MACRO
Porque essa é a minha melhor foto de joaninhas e porque eu *amo* joaninhas :D



DIA 08 - MINHA MELHOR FOTO URBANA
Foto tirada do antigo ap. da minha irmã lá em Porto Alegre. Incrível o pôr-do-sol daquele lugar! :D



DIA 09 - MINHA MELHOR LONGA EXPOSIÇÃO (ou dupla exposição)
Avenida Paulista. Tirei essa foto quando fui mostrar alguns pontos turísticos de São Paulo para as Elisas. Essa foto apareceu no post Amelie Poulain e seu destino fabuloso, com fotos editadas com as cores da lomografia (assim como no filme), depois de eu ter assistido o filme pela milésima vez.



DIA 10 - MINHA MELHOR FOTO DE COMIDA
Existe alguma coisa melhor que pipoca? Não.. é impossível!! Acho que essa foto merece um post Antes/Depois, o que acham? :D

.........................................
Espero que tenham gostado e que tenham 'passeado' pelos links que coloquei no post :)
Quase não tenho tirado fotos novas, então a maioria dessas fotos já foram vistas no meu flickr. Quem curtiu a idéia do desafio e quiser participar, é só seguir as instruções do Atelliê. :)


Muito obrigada pelas visitas e comentários pessoal!!! :D

9 comentários

  1. Nunca participei de nenhum desafio, pois certamente iria desistir. Mesmo sem querer. Mas, ia por falta de tempo.

    Eu gostei deste. E adorei cada foto que postou.
    Amei, em especial a foto do 2º dia. E a do 3º dia, também.
    Mas, todas estão lindas! *-*
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Você sempre muito criativa. Adorei todas as fotos. A do dia 8 é espetacular e claro que a do dia 10 merece sim um Antes e Depois. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que amei o seu blog!! Sério, já estou seguindo e curtindo, rs. Parabéns, o seu espaço é lindo! <3
    Agora, sobre as fotos, nem tenho o que dizer, estão todas lindas!! E o por do sol de Porto Alegre é o mais lindo do mundo, com certeza! (ainda preciso de uma foto disso, acredita que não tenho nenhuma??)
    Beijos!!


    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu gosto de vir aqui =D
    Adorei o desafio.
    Não sou boa fotógrafa, mas acho que vou fazer =S
    Não custa nada tentar né???
    Beijoks sua linda!

    ResponderExcluir
  5. oi Féfis!! (intimidades..hehe) obrigada pelo comment la no blog! :)
    Que blog e que fotos lindas!! vou visitar sempre! beijinhos!! =***

    ResponderExcluir
  6. Ficou liinda demais sua coletânea! :)
    A foto dos morangos é mega apetitosa! ^^
    E que blackbird maravilhoso! Mesmo mesmo mesmo!
    Me lembrou uma versão pretinha e pequenininha do amarelão da vila sésamo, o Garibaldo! :P

    Beijinhos!! ;*

    ResponderExcluir
  7. incredible beautiful photos as always!
    yes I have too blog's one with only my photo's and the other is new, I will post there just some recipe, photo's,fashion etc. :)

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram ótimas!!! nesse findo vou brincar com a minha bebê e vamos ver no que vai dar rsrs

    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Nossa, achei super legal esse justamente porque dá buscar umas antigas que a gente adora e ficaram para trás! :)
    E as suas estão ÓTIMAS! Amei a da joaninha, a da natureza, a do vermelho, do sobrinho... todas! haha

    ResponderExcluir