A la Poulain

Tudo começou quando recebi um email em março da Nessa pedindo ajuda e participação no TCC dela. O projeto era um site de exposição virtual de fotografia, onde fotógrafos iniciantes iriam expor suas imagens. Fiquei super feliz com o convite e eu poderia escolher o tema que quisesse.

Dureza tirar dezenas de fotos como essa com cara de boba hehehe
Como o tempo era curto tanto pra mim quanto pra ela, eu poderia usar fotos tiradas anteriormente. Pra facilitar a minha vida, pois na época estava trabalhando nos fins de semana, totalmente sem tempo, etc etc.. escolhi as fotos do ensaio Alice e fiz essas inspiradas na Amelie Poulain.

Era o q eu tinha em mãos! Um cobertor vermelho, uma peruca, um guarda-chuva quebrado de bolinhas, morangos, vestido verde e bolinhas de sabão:















O projeto apresentou as fotos de 2 fotógrafas, eu e a Ana Margarida.
Fiquei mais feliz ainda em saber que o grupo da Nessa foi super bem no TCC e agora ela é formada! uhuu \0/ Parabéns flor e mais uma vez obrigada pelo convite..adorei ter participado do projeto!!

No início do ano após assistir o filme (de novo e de novo), me inspirei pra editar algumas fotos a la Poulain e fiz esse post AQUI, com fotos de São Paulo, fotos minhas e antes/depois :)

Espero que tenham gostado! Obrigada pelas visitas e comentários pessoal!!
xoxo

10 comentários

  1. Caramba, que fotos perfeitas. :)

    Adorei o potinho com os morangos. <3

    E tem certeza que você é iniciante? Haha

    ResponderExcluir
  2. Com poucos materiais você conseguiu fazer um ótimo trabalho (: O potinho com morango que gracinha *-*

    ResponderExcluir
  3. E eu não me arrependo até hoje de te chamar para nos mostrar seu trabalho com esse olhar talento e criativo que você tem. Me fez mto feliz e fez meu grupo também suspirar com teu ensaio.
    Parabéns sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uau, fotos muito bonitas, parabéns! Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto estas fotos. Ficaram bacaníssimas! ^^

    ResponderExcluir
  6. a escolha foi sensacional, fê! e a execução, nem se fale! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelo filme da Amelie e ameeeeeeeei as suas fotos, juro *.*
    Super inspiradoras :)
    Beijos

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ei, você apareceu no daqui e dali do meu blog, de novo :)

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2012/03/daqui-e-dali-10_19.html

    Não deixe de conferir, beijos co-lo-ri-dos ♥

    P.S: Não canso de divulgar o teu trabalho ... Você é inspiradora *.*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! Logo que vi a capa e o nome, lembrei da Amélie Poulain, o que foi confirmado em seguida pelo título! XD
    Tuas fotos ficaram muito lindas, quisera eu também saber tirar fotos assim! ^^
    Parabéns por todas as fotos :)
    Bjos

    ResponderExcluir