Amelie Poulain e seu destino fabuloso

Fabuloso mesmo é assistir esse filme e mergulhar num mar que vibra em verde/vermelho! Um filme rico em detalhes e cores e luz e magia! Outro dia eu estava chateada porque minha inspiração tinha ido passear por aí e então não pensei 2x em assisti-lo novamente (pela milésima vez).



A fotografia desse filme chega a ser uma estupidez de tão linda. Não deu outra.. enquanto passava algumas cenas eu lembrei de algumas fotos antigas e pensei em fazer algo semelhante com as cores. Confesso que me diverti um bocado brincando com o balanço de cores/color balance do PS.

Essa foto foi tirada em 2009 pela Camila em Gramado/RS. Sim, foi inspirada justamente na cena da Amelie criança fotografando suas nuvens mágicas! :) Eu tinha esquecido completamente dessa foto..


As próximas fotos são de alguns passeios/lugares que fui.
Tem uma cena no filme que mostra a cidade do alto.. + longe de mim comparar Paris com São Paulo!  ^^

Vista do alto da Torre do Banespa/SP
Essa cabine telefônica na verdade é a casa de um mendingo... bom, pelo menos ele pensa que é :S
Cabine telefônica no centro (velho) de São Paulo
Essas fotos tirei na cidade de Embu das Artes/SP .. eu tava descansando enquanto esperava minha mãe :)



Páteo do Colégio - Centro de São Paulo

Av. Paulista;  Sé; Torre do Banespa/SP
Estação de metrô Sé; Mercadão de São Paulo
Mercadão de São Paulo
Sim, sim!!! Esse post vem com direito a ANTES/DEPOIS.. só pra quem ficou curioso quanto ao coração no céu! Na verdade na foto original ele já estava ali escondidinho..só dei um formato mais bonito pra ele! E na verdade eu enxergo 2 corações... mais alguém vê? :D


E a foto que não podia faltar é a minha cara amarela que postei no flickr um tempão atrás. Em 2009 essa foto postada no flickr-blog da Alemanha.. suuuper legal isso! :D


Fazia algumas semanas que queria postar isso, mas só hoje consegui editar mais fotos. Tá difícil atualizar o blog com frequência..

Se você não assistiu esse filme.. ele é super recomendado e é garantido que você vai gostar :)

Obrigada pela visita :*
xoxo

5 comentários

  1. Esse filem é perfeito e cermante muito inspirador...
    AMO desde a primeira vez que vi...
    Tuas fotos estão lindas e as edições, como sempre, perfeitas!

    (Sim,eu também vejo 2 corações ali *u*)

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, você conseguiu transformar São Paulo em Paris, rs.
    Este também é um dos meus filmes preferidos.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro brincar com esse efeito vintage nas fotos, acho lindo! E fica bem estilo polaroid que dá pra enganar, né? rs'

    Beeijo! Lindo blog.

    ResponderExcluir
  4. O fabuloso destino de Amélie Poulain é meu filme preferido e cada vez que assisto acho um motivo a mais pra ficar mais apaixonada por ele.

    Linda fotos Fê.

    ResponderExcluir