Ferias


Ou quase isso! ^^
Puxa, já é 2011 gente! Já estamos no futuro... Lembro que quando criança eu ficava imaginando como seria o mundo no século XXI.. Como seria tudo depois do ano 2000 e trálálá.. Quanta bobagem.. ^^

Morro de saudade das férias escolares.. mas não de ir pra escola, claro! Lembro como era mágico passar 2 meses de férias, curtindo o verão e o horário de verão. Ahhh na verdade tudo na infância era mágico! Melhor fase da minha vida com certeza :)


Depois da loucura de dezembro, trabalhando duro (mesmo) eu finalmente pude ter uns dias de folga. Ainda nem acredito nisso também.. ainda nem acredito que amanhã já tenho que voltar ao trabalho novamente hahaha Enfim, minhas mini-férias de 5 dias foram muito boas! :D


1/1/11 - Que data bonita para ficar de molho ouvindo o barulhinho da chuva e lendo um livro! haha Pura moleza...uma delícia! Longe da cidade, longe da bagunça e da internet. Depois de ter comprado tanto livro, comprei mais um dia 31/12.. daqui a pouco minha prateleira cai (só com os livros que ainda não li).


Faltam poucos capitulos para eu terminar o livro e ainda não decidi qual será o próximo! Dúvida cruel..


Vou ficar por aqui aproveitando minhas últimas horas de folga.. vou tentar atualizar tudo e começar a visitar os flickrs.. Nossa..tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começo! Preciso por as idéias em ordem ^^

Ah! Feliz pelo ano ter começado.. agora posso escrever no journal novo :D

xoxo

5 comentários

  1. Olha eu comentando aqui de novo!
    Eu também tive mini-férias e volto a trabalha amanhã, infelizmente :/
    (amei as fotos do post!)
    Como já falei em outro comentário, também tenho mais de 15 livros não lidos, e acabei de ler o Melancia ontem (o que me deu vontade de comprar o Sushi e o Férias O.O) e hoje ainda chegaram alguns que encomendei no Submarino.
    Sério, acho que virou compulsão! hahahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem! thanks pela visita no meu mais novo blog! realmente é muito dificil colocar as ideias em ordem! muito bom seus trampos!! goste de ve-los e acompanhar os processos de criacao! voce gosta e le bastante livros e esta atrasada na leitura de algunsRSRS... eu sou com filme! compro os filmes. estou com uns 4 que estao aqui e ainda nao tive tempo de assistir! rs. é a vida . uma correria!

    abracosss. e um inicio, meio e fim de 2011 abencoados por Deus.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, que delícia tirar férias, nem que seja por poucos dias, ai tô precisando de férias também!!! mas aquela duplinha que tenho lá em casa, não me dão férias não. as festa de ano novo foram tudo de bom. Graças a Deus. desejo que 2011 seja um ano de muitas vitórias, conquistas e consagração pra ti. e muitos clicks lindos também. grande beijos.

    ResponderExcluir
  4. êêê! Que 2011 seja gostoso como férias x)

    ResponderExcluir
  5. Hola Fernanda! Wishing you a most wonderful new YEAR! Enjoy the day day, the new week, the new month, the NEW YEAR ^_^
    Lots of love to you. I like your pictures a lot, they show sweet softness xx

    ResponderExcluir