update

Mudando novamente o layout do blog.. Eu bem que me diverti fazendo esse layout todo colorido, com várias fotos, miniatura da câmera que uso, ilustração do Romero Britto, background com textura e tudo mais... mas estava pesado, bem pesado!


Creio que algumas pessoas nem conseguiam visualiza-lo inteiro porque dependendo do tamanho do monitor os detalhes da lateral sumiam e então resolvi deixar só o banner mesmo. Acho até que ficou melhor... Vou mudar o blog aos poucos já que o blogger me odeia e várias coisas não atualizam nesse layout ahhaha ^^

Esse ano não consegui tirar muitas fotos e por isso não estou atualizando.. ando meio sem saber o que postar aqui :P e se alguém tiver alguma sugestão, será bem-vinda :)

Um comentário

  1. Olá Fernanda
    Cai no seu blog por acaso e lendo o seu post gostei muito do layout que você criou, pena que ficou pesado.

    Você também falou dos problemas que enfrenta com o "blogspot/blogger". Já pensou na possibilidade de mudar para Wordpress??? Já fui blogspot e não me arrependo da mudança para o wordpress. Ele é muito mais "livre" para se usar.

    Também tenho um blog e se quiser dar uma visitinha:
    www.prateleiradecima.com.br

    ResponderExcluir