domingo faltou luz

Domingo dia 9 faltou luz em casa.. Eu juro que não consigo imaginar como era a vida das pessoas antes da energia elétrica! Simplesmente não dá.. ^^

foto tirada com a cybershot... amo minha cam velhinha ^^
Pra passar o tempo interminável, resolvi colocar meu journal em dia.. antes que a vela também acabasse! ^^

....................
Comecei a listar os links que visito, blogs de algumas pessoas que vi e gostei, sites/blogs de fotógrafos, etc. Quando eu organizar tudo colocarei aqui. Estou tentando ser mais frequente no blog e claro.. visitando td mundo tb :)

4 comentários

  1. A perfectly pretty image!
    Have a sweet Sunday xx

    ResponderExcluir
  2. essa foto da vela ficou show Fe!! põe no Flickr!!!!!!!!!!
    to seguindo seu blog..to tentando voltar a vida de blogueira tbm...rs

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. A foto ficou super show, e é bom ter um tempinho assim às vezes... Pelo menos eu acho ;D

    ResponderExcluir
  4. Também não consigo imaginar... Por outro lado, adoro quando falta energia de noite (: Acender vela, arranjar algo diferente pra fazer... me transporto pra outro mundo! haha

    ResponderExcluir