praiaaaa!!!

Faz tempo que protetor solar fator 15 funcionava pra alguma coisa! Talvez ele funcionasse a 10 anos atrás.. Ainda conheço gente que usa fator 15 para torrar no sol (hein?!!). Minha gente, nem fator 30 eu tenho coragem de comprar porque creio que também não proteja mais nada!

Praia Capão da Canoa - Rio Grande do Sul . 2009

Domingo passado fiz um bate-volta com algumas amigas para a Praia do Tombo no Guarujá. Não tirei fotos da praia e nem tiramos muitas fotos dessa vez (se arrependimento matasse). O calor tava de matar e a praia lotada! O melhor lugar para ficar era dentro d'água.. e haja fôlego porque as ondas não davam uma trégua.

Féfis - Mazinha - Aninha - Keka
Essa praia é para surf e confesso que quase fingi que estava me afogando só para que aquele salva-vidas-meu-deus-que-lindo viesse me salvar! hahahahah :D

Resolvemos tirar umas fotos um pouco antes de sairmos. O tempo da diversão durou pouco porque o sol já estava indo embora..

foto + chapéu + frescobol + livro + amigas :)
Foi um dia muito animado! Metade da turma voltou pra casa mais cedo e nós ficamos.. saímos da praia quase 8 da noite! Fiquei feliz porque deu tempo de tirarmos uma foto jumper antes do sol ir embora :)

Mazinha - Keka - Aninha
Depois de comer uma pizza muito boa (além da fome ela realmente tava uma delícia), subimos a serra de volta para casa. A essa altura tínhamos 4 mães preocupadas porque o céu estava desabando em Sampa..no início achamos que era exagero, mas como todas as mães confirmaram, começamos a esperar por enchente e o fim do mundo! (nossa como sou exagerada! rsss) Mas como Deus é muito bom, não caiu nenhuma gotinha durante a viagem e chegamos inteiras em casa! hahaha ^^

E o calor que fez esse fim de semana, minha gente? Que isso.. ontem pensei que ia derreter na rua! Hoje não tive coragem de sair de casa.. passei o dia todo quase sem roupa e dentro do ventilador! hehe O problema é que aqui não venta e a sensação de calor aumenta ainda mais. Eu amo o verão.. mas esse calor só consigo suportar estando na praia ou numa piscina beeeem refrescante! :D

6 comentários

  1. Que delícia de dia!
    E adoro essas fotos pulando na praia, nunca consegui acertar um pulo desse em frente as câmeras, um dia chego lá! rs.

    Fiquei feliz com o seu comentário lá no blog, obrigada. Desde que encontrei seu blog sempre volto aqui, é uma delícia de "lugar".

    ;**

    ResponderExcluir
  2. olaaa , seu blog é muito bonito... Me inspirei muito nele..! Queria sua ajuda para da um ponta pé no meu blog.. sou um pouco leiga neste assunto de Desgner de blg.. e queria saber se vc podia me ajudar.!
    Bem meu email é: Patih.x3@hotmail.com
    Espero receber sua resposta logo..! Bjos e continue assim com seu blog lindo

    ResponderExcluir
  3. Amei a última foto! Ir á praia com amigos é a melhor coisa pra aproveitar bem o dia. *-*
    Eu li teu post sobre o novo layout, acho que eu mesma não conseguiria arrumar nada como vc fez,o blogspot tem raiva profunda de mim e nada funciona. haha'
    O bom do layout simples como está agora é que o foco fica para as fotografias, né? (:

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. encontrei teu blog pelo flickr..e apaixonei..favoritei para poder curtir boas fotografias.. essa cybershot q voc usa é qual? to carente d camera ahahah

    Beeijos querida..e essa primeira fotografia define sem dúvidas o verão..

    ResponderExcluir
  5. Super post de praia hein, e você ama demais!
    Sério, tens que vir visitar minha cidade ;D
    Amei as fotos, ficaram todas super! (:
    -
    Quanto ao protetor solar, eu, como bióloga concordo completamente!
    Usei um 15 (por falta de opção outro dia) e descamei toda pela 1ª vez na minha vida! :o

    ResponderExcluir