Hearts and hearts

Amanhã em alguns países é comemorado o dia de São Valentim.. ou Valentine's Day, o que seria para nós o dia dos namorados...então resolvi tirar foto da página do meu journal :)




Essas fotos com pés na areia eu tirei em uma praia de Búzios durante minhas férias. Certo que calça jeans e praia não combinam muito mas era inverno e estava chovendo nesse dia. Alíás, foi uma passagem relâmpago por Búzios.. ficamos umas 2 horas na cidade, vimos 3 praias e fomos embora (triste)... mas pelo menos deu tempo de comprar 3 biquinis... Lá os biquinis lá são super lindos e super baratos!! :D


Tirei essa foto pra ficar igual a que tirei com all star na neve :)

A foto na neve foi tirada em 2008 no Chile. Eu também sei que all star não combina com neve mas fui pega de surpresa ao saber que iria pisar na neve por 20 minutinhos (os únicos da minha vida)! Eu fiquei com os pés congelando o resto do dia hehehe mas foi demais :D


Estou preparando um post sobre a lindona da Lola e do meu *lugar mágico*.. Muitas pessoas perguntaram onde é então vou fazer um post com algumas fotos... :D

Obrigada pela visita e comentários pessoal! Estou visitando tds aos poucos.. :**
xoxo

2 comentários