Welcome to my beach


Esse é o Wil (faz um tempão que não o vejo) a 2 anos atrás na praia de Taguaíba no Guarujá/SP. Estou em clima  "verão"...meu fim de semana em Maresias foi perfeito e não me conformo de ter que voltar pra casa e ter que trabalhar enquanto aquele marzão lindo e verde/azul está me esperando! ^^

Como eu disse no flickr.. minha câmera está 'quebrada'.. o maldito ERR 20 começou a aparecer no visor e é impossível de ligá-la! Mesmo desligando/ligando, retirando a bateria, etc e tal. Não encontrei muitas coisas sobre isso na net mas o pouco que vi será necessário substituição de alguma peça e quase todas as pessoas informaram que o erro voltou após o reparo. Imaginem a minha alegria!!! ¬¬

Não faço nem idéia do quanto isso vai custar mas juro que não estava nos meus planos gastar as economias com isso...logo agora! Ahh tô muito chateada com isso..

Welcome to my beach

good morning Mr. Surfer!
Para ver o antes/depois da foto abaixo clique aqui!
Going to my big holiday!
A mesma foto com outra edição e (menos torta):
It's summer..definitely!

Nenhum comentário