Life is good

Guarujá - 2009

Semana passada fui à praia e dessa vez passei o fim de semana inteiro..não fizemos um simples bate-volta. Foi perfeito!! O clima, as cores, a água transparente (e quente), a alegria, os amigos...

A vida é boa... ela é realmente boa! As coisas mais simples podem se tornar as coisas mais lindas e mágicas a todo instante! Essa rotina de trabalhar..trabalhar..prende e sufoca. Poder fugir de tudo isso por 2 dias já deu aquela renovada!

Antes eu era 'cega' para tudo ao meu redor e hoje um simples dia de sol com céu azul ou um passarinho cantando me fazem sorrir. Pra mim tudo isso é presente de Deus.. essas coisas simples não têm preço! Agradeço à Deus porque hoje eu posso 'ver' :)

No próximo post vou colocar algumas fotos da praia que eu fui... ai ai é duro voltar à realidade! ^^

xoxo

Nenhum comentário