Daily Journal 2011


Enquanto eu estava de férias em POA, encontrei um blog [não me lembro qual] que me levou a outro blog e depois a outro e enfim encontrei esta página da ilustradora Amy Borrell. Encontrei algo melhor ainda... uma agenda linda da revista australiana Frankie Magazine. What?! Só eu que nunca ouvi falar dessa revista? Acho que não, mas acho que além de ter um conteúdo bacana, a revista deve ser impecavelmente bonita [graficamente falando].

Ok... eu não sou do tipo que compra tudo que vê pela frente, mas quando eu quero eu compro mesmo, e não.. não é sempre que eu quero muito alguma coisa, é serio! ^^

Cometi o pecado de abusar da verba e fazer uma compra internacional pela internet. Confesso que dei um tiro no escuro, pois no site eles informavam que as agendas nem estavam prontas ainda (!!!), então eu tive que esperar mais tempo. A grande facada foi o valor do frete.. com certeza vou demorar muito para fazer outra compra dessa hehehe

Finalmente hoje a agenda chegou e ela é realmente linda. É encapada com tecido e com ótimo acabamento

Chegou!!! :)
A agenda é separa da em 2 partes. Essa é como um calendário mensal:

calendário mensal

E essa do diário: 

daily journal
Como dá pra ver não dá pra escrever muito..mas há espaço suficiente pra mim :D
Não me vejo mais fazendo mil coisas mirabolantes para enfeitar uma agenda... ja passei dessa fase hehe

Eu devo ter umas 13 agendas guardadas..realmente não sei por quanto tempo vou guardá-las. Lembro que eu sempre destruía as minhas Caprichos recortando as ilustrações e palavras pra colar nelas [a long time ago]. Lembro também que sempre quis ter uma agenda personalizada, onde eu pudesse escolher a cor da página, colocar fotos, fontes diferentes... mas eu ainda não desenvolvi um software para isso, seria como um "Custom Daily Journal".. mas seria muito inviável imprimir todas as paginas ^^

Tô ansiosa para que 2011 chegue logo hihiihih ^^

Daily Journal 2011 - Frankie Magazine

2 comentários

  1. Ah, é legal nos dar um luxo de comprar algo sem saber muita coisa, além do:"eu quero isso!". haha
    Linda mesmo a agenda. Eu no seu lugar também ficaria doida que chegasse 2011. haha

    ResponderExcluir
  2. Ah, que agenda linda, eu quero. Onde você comprou? haha

    ResponderExcluir