Live and let live


Paraquedas!!!!! Demais isso!! :D
Domingo retrasado fui para Boituva, interior de Sampa para ver 3 amigos saltarem de paraquedas..Meu Deus, dá frio na barriga só em lembrar!!! \0/

Foi tudo muito divertido! A Ariane estava feliz da vida porque estava realizando um dos sonhos da vida dela, a Má tava tão eufórica que quem sofreu foi o namorado de tanto que ela o abraçava, apertava, mordia.. ehhehe e o Laércio estava se borrando de medo e claro que eu fotografei cada momento! :)

Momentos antes de subirem:

Boituva - Outubro/2010
Foi um dia muito agradável, apesar de estar um pouco nublado quando eles saltaram, o sol só saiu no fim da tarde e nessa hora já estávamos dando uma volta em Itu. É bem divertido ver váááários paraquedas descendo no céu, uma hora parece que estão super longe quando de repente já estão pousando. Nessa hora o zoom da câmera quebra um galho porque eles descem um pouco longe.

Depois do salto a alegria foi geral. A Ari foi a primeira, o Laércio e a Má conseguiram subir no mesmo avião..o melhor de tudo é que o instrutor vai filmando tudo e o vídeo fica o máximo!

Boituva - Outubro/2010
Esse é o paraquedas da Má.. eles estavam encostando os pés no solo. Fiquei feliz de ter conseguido essa foto.. Não foi mto fácil focar manualmente de tão longe sem ter um tripé.. o foco automático simplesmente ficou doido e não focava nada.. fora que eles descem muito rápido também. Ufa! Pelo menos uma fotinho né?

 Visualizar no Flickr

O que foi ajustado nessa foto:
- Exposição
- Matiz/Saturação
- Equilíbrio de Cores
- Cor Seletiva
- Brushes de nuvens

Não, saltei dessa vez mas tomei coragem para saltar ano que vem! Espero ter essa coragem até lá! ^^
Poxa, nem dá pra acreditar que 1 semana depois teve aquele acidente horrível com os balões lá em Boituva! É.. talvez minha coragem desapareça até o ano que vem... :P

Obrigada pela visita, pessoal :D

4 comentários

  1. ... uma das melhores coisas da vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Que aventura, também não tenho coragem, mas adimiro que tem. as fotos ficaram show. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que aventura, também não tenho coragem, mas adimiro que tem. as fotos ficaram show. beijos

    ResponderExcluir
  4. Féfis, que gozado, uma amiga minha (aqui de Bsb) esteve lá em BOituva outro dia saltando...
    Ela é paraquedista, mergulhadora, rapeleira... è da pá virada! kkkkkkk!

    ResponderExcluir