Rock and Roll Music

"Just let me hear some of that rock and roll music
Any old way you choose it
It's got a back beat, you can't lose it
Any old time you use it
It's gotta be rock roll music
If you wanna dance with me"


Juro que não sei por onde começar! Se começo pela loucura de não ter um cartão de crédito Bradesco, ter que contar com a sorte de conseguir comprar um ingresso (dos disputados 30% restantes) depois de afundar o F5 do teclado antes de ir trabalhar em plena segunda-feira. Não sei se falo da preocupação dos meus pais (até o último minuto) perguntando se eu tinha com quem ir no show e como eu ia voltar pra casa sozinha de madrugada.. ou se falo somente das 3 horas de puro Rock 'n' Roll.

Não gosto de multidão e muvuca. Só tinha ido em 1 show até hj (num estádio BEM menor). Não sabia como seria e nem o que esperar. Eu só sabia que esse show eu não poderia perder por nada! No último mês eu tentei colocar na minha cabeça que eu veria um Beatle (um Beatle de verdade)... porque até então NUNCA na minha vida eu pensei que pudesse faze-lo. E se fosse só por isso esse show já seria imperdível.







Ver Paul McCartney (o meu Beatle preferido) cantar ao vivo Hey Jude, Something, Yesterday, Blackbird, The long and winding road, All my loving, Eleanor Rigby, Live and let Die, etc..etc..posso citar a playlist completa.. NÃO TEM PREÇO. É simplesmente mágico, inexplicável e lindo!

O MACCA é o vovô do Rock mais fofo do mundo! Não tem como vc não admirá-lo.. o cara é TOP demais!
Paul cantando 'Let it Be'
No fim deu tudo certo. Fui no show com um amigo, conheci pessoas novas, não choveu, a lua estava linda, voltei pra casa em segurança e me arrependi de não ter comprado o ingresso mais barato para o 2º show.



Definição de tudo isso em uma palavra: INESQUECÍVEL.
Não dá pra esquecer aquelas horas, o estádio repleto de bexigas brancas e 60 mil pessoas cantando Give Peace a Chance, não dá pra parar de ver os vídeos que gravei do telão ou ver no youtube os vídeos de quem estava colado no palco, não dá pra não desejar ter dançado ao som dos Beatles nas baladinhas dos anos 60 ^^

The Magical Up and Coming Tour is coming to take me away
Vou tentar colocar alguns vídeos no Youtube :)

2 comentários