I love summer


Verãããããão!!!! Como eu amo o verão!!! As cores, o humor, os sorvetes, a alegria, os sorrisos, a brisa,  bebidas geladas, água, muita água! Gosto de todas as estações do ano, mas nenhuma outra me inspira tanto quanto o verão... digo.. na vida, sabe?! :D

Desde criança eu sempre quis morar na praia.. já me disseram que depois de um tempo perde a graça, mas eu acho impossível isso acontecer, pelo menos comigo! Quem sabe um dia eu realize esse sonho? ^^

Essa é a Praia das Conchas em Cabo Frio/RJ, a foto foi tirada durante o inverno nas minhas férias. Os desenhos são fontes que instalei no PC agora a pouco. Todas foram baixadas do site Kevin & Amanda. Esse site é super caprichado e tem muita coisa bacana como fotografia, receitas, fonts, scrapbook e um zilhão de coisas lindas! Vale a pena visitá-lo :)

Essa foto fiz para postar no Tumblr

Obrigada pela visita pessoal :*
xoxo

Um comentário

  1. ficou muito legal essa foto fernanda! gosto bastante do seu estilo! quando bati o olho ,,, pensei que fofo os desenhos que ela fez! kkk, depois que li,, descobri que eram fontes! rs.rs.rs.!!!!

    tambem tenho tumblr! mas ainda nao sei mexer muito bem! rsrss... se eu te contar que me perco no twitter vc nao acreditaria. mas é verdade! rs....
    abracao! e um otimo 2011!!!

    juniorvaka.tumblr.com

    ResponderExcluir