Merry Xmas!



Ainda não acredito que o Natal chegou e que daqui uma semana será "o ano que vem". É incrível como o tempo passa rápido! Lembro que quando eu era criança, o ano demorava uma eternidade para terminar e 1 semana demorava uns 15 dias para passar.. a única coisa que não mudou é a velocidade com que um fim de semana termina! haha ^^

My reason for the season
Essa música faz meu dia e a minha vida! Além de ser super alegre ela é uma declaração de vida!
Jesus não nasceu dia 25 de dezembro..mas isso não importa muito.. O mais importante é que ele morreu e ressucitou e me deu uma vida novinha em folha, me salvou, me perdoou e ainda me deu paz e alegria! Uhuuulll como não amar um Deus desse? Jesus é a coisa mais linda que já me aconteceu.. a pessoa mais importante que conheço e é a única coisa que ninguém poderá roubar de mim :)


As festas de Natal aqui em casa são sempre a mesma coisa.. bem família mesmo. Sempre uma das minhas 3 irmãs vem pra cá p/ ceiarmos e trocarmos presentes.. Espero um dia ter um Natal com toda a familia reunida, isso soma eu, meus pais, 3 irmãs, 3 cunhados e 6 sobrinhos :)


O melhor de tudo foi acertar no presente do meu príncipe. Como agradar uma criança que já tem um PS3 e uma bola de futebol?? Tarefa super difícil pra tia Fê.. mas eu consegui!!! yupiiiiiii

Agora precisamos de água...muita água pra ele brincar :)
Feliz Nata .. ops! Não deu tempo..comi tudo ^^ Presentinho da Flávia :)
Calendário 2011 que ganhei da minha mãe... com fotos minhas :)
Feliz Natal
Espero que o Natal de vocês seja especial... e não esqueçam da razão pela qual comemoramos essa data :)

2 comentários

  1. Natal nunca foi uma data muito feliz ou festiva pra mim, mas isso tenderá a mudar, em breve!

    E Boas Festas (:

    ResponderExcluir
  2. Nice job:) I like the images :)

    http://justafi.blogspot.com

    ResponderExcluir