Books books books!

Eu tenho uma mania que preciso controlar... mania de comprar livros! Quer me ocupar por horas e horas? Me coloque dentro de uma livraria dessas boas e me esqueça lá! Capas de livros são inspiradoras.. já perdi as contas de quantas vezes comprei livros só por causa da capa e sempre dei sorte de não me decepcionar com o conteúdo.

A poucos anos atrás eu almoçava todos os dias no Shopping Villa-Lobos/SP. A Livraria Cultura de lá é maravilhosa! Quase sempre depois do almoço eu pegava um livro e ficava lá no sofá.. eu esquecia da hora.. cheguei a ler a metade do livro É Agora ou Nunca da Marian Keyes de graça! ^^

Enfim, apesar de ter alguns livros não lidos na prateleira, resolvi me dar mais alguns de Natal e alguns dvds de filmes que a tempos quero assistir. Entrar todo santo dia nos sites Submarino e Americanas.com [olha o merchan] não dá né... foi inevitável! Quase tudo que comprei estava em promoção.. essa palavra é mágica!! :)



1. Férias - Marian KeyesEssa edição da BestBolso é bem mais barata. Tenho o livro Melancia e espero que eles lancem mais livros da Marian.. é bem melhor pagar mais barato! (y)
2. Alice - Lewis Carrol
Mais uma edição de bolso (será um novo vício?) que tem as 2 histórias clássicas "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho". O preço dele tá bem em conta e o livro é em capa dura e tem um acabamento ótimo!

Dvds:
3. Peixe Grande - (Big Fish) dirigido por Tim Burton
4. Dogville - dirigido por Lars Von Trier
5 . Across the Universe - dirigido por Julie Taymor
Ainda não assisti nenhum dos filmes, então os comentários serão feitos em um próximo post :)

6. O Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
A única trilogia com 5 livros que conheço! Gosto muito de coleções, principalmente quando os livros são grandes. Bem..não é o caso dessa coleção, mas 5 livros por 30 reais está valendo à pena com certeza! Já li a coleção Deixados para Trás, total de 12 livros com + ou - 400 páginas cada um. wow E talvez a próxima será a Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

7. Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
Finalmente comprei esse livro que está em promoção a meses por apenas 9,90! Valeu hein Submarino!! :D Já assisti o filme.. a história é linda e tenho certeza que o livro é muito melhor :)

Comprinhas da semana: (e agora já chega de comprinhas, dona Fernanda!)
8. Digital Photographer ed. 05- Uma das váááárias revistas bacanas sobre fotografia.

9. VOGUE nº 370 Jun/2009 e 10. VOGUE nº368 Abr/2009
Que revistão! Edições do ano passado em promoção na banca. É claro que vale à pena comprar...você já viu as fotografias dessa revista??? :D

11. Caneca
Mais uma caneca pra coleção! Na verdade é um jogo com prato, potinho e caneca...de joaninha!!!
Ouch! não resisti!!! Qualquer dia tiro uma foto de tudo e posto aqui. 
 
12. Marcador de livro
Ok. Comprei o marcador a 2 anos atrás lá na Liberdade/SP. É que ele estava dentro de um dos livros e não resisti de colocá-lo na foto ^^
 
Mencionei que ainda tenho outros livros não lidos né? É praticamente uma lista do tamanho dessa aqui.. pelo menos pelos próximos 6 meses não posso nem pensar em comprar livros!!! Na wishlist para o 2º semestre já estão 2 livros sobre Steve Jobs e o livro Bilionários por Acaso.

2 comentários

  1. Queriiida, sabia que tenho o mesmo vício? Não consigo parar de comprar livros ( e confesso que já comprei MUITOS pela capa também!)... Mas acho que esse é um vício sadio né?

    Marian Keyes, eu estou lendo o Melancia, é muito bom!
    Alice eu tenho aquela versão mega ilustrada, lindo demais!
    Ainda não li o Guai do Mochileiro das Galáxias e você me convenceu a comprar esse da Gueixa (oi, Submarino), apesar de eu ter mais ou menos 10 livros ainda não lidos...


    Feliz Natal querida! ;*

    ResponderExcluir
  2. fiquei mt loca agora por Alice e Ferias !
    beijos

    ResponderExcluir