Junho!


Junho, minha gente! Nem dá pra acreditar! O.o

E eu com aquela ladainha de que esse ano iria atualizar mais o blog e blá blá blá.. mas cheguei a conclusão que há momentos da vida que você não consegue controlar totalmente. Muito trabalho, muitos outros trabalhos e no fim os dias passam e quando você tem um tempo livre você só quer acordar mais tarde e ficar de pijama assistindo TV.

Ao mesmo tempo estou correndo atrás do que é meu pra que um dia, aí sim, eu consiga ter um tempo mais livre, com alguma qualidade de vida/tempo e claro, fazendo o que eu gosto! (e ganhando dinheiro, é óbvio!) arriba! :D

Obrigado a todos que ainda não desistiram de mim, que ainda visitam meu blog/flickr e param 2 minutos pra deixar um comentário. MUITO OBRIGADA! Isso me incentiva a não deixar tudo isso pra trás.. mesmo!

Ultimamente eu atualizo mais a fanpage, porque é mais fácil e mais rápido, dá uma curtida lá! :)

xoxo :*

2 comentários

  1. Também tenho tentado manter o blog sempre atualizado, mas não é fácil rsrs

    Adorei essa foto!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com as suas fotos.
    De verdade.
    Adoraria saber fotografar assim!
    Estou lendo todos os tutoriais também, haha!
    Espero aprender algo ^_^

    Você faz um ótimo trabalho.
    Parabéns.
    De verdade.

    ResponderExcluir