I found myself in Wonderland

Sim sim finalmente a estréia de Alice! Como eu quase nunca atualizo o blog (por pura falta de conteúdo e paciência) acho que isso aqui virou uma coleção de posts de Wonderland. Para o último post (juro que pretendo que esse seja o último) apresento-lhes o mini conjunto de chá de porcelana da Sra. Prestes..



Como tudo em Wonderland é completamente nonsense... aqui Alice aparece gigante na 'hora do chá' :)



Tudo que precisei foi do meu vestido roxo + conjunto de chá + chão sujo do quintal + sapatinho velho e claro..meu querido, amado e milagroso photoshop ♥

"Se eu tivesse um mundo próprio tudo seria sem senso. Nada seria o que é porque seria o que não é"
[Her Name Is Alice - Shinedown]

Um comentário

  1. Adorei as fotos e a modelo..
    Nem parece aquela menininha que estudou comigo..rs
    Parabéns!

    ResponderExcluir