Over and over the rainbow!

Um post especial com algumas fotos que ficaram de fora da sessão OVER THE RAINBOW :)


Tá achando que a Julia acha ruim esse solzão na cara dela? Ok.. só um pouquinho! A tia Fê judia mas é por uma boa causa.. ela sabe bem disso! :D

PRÓS
Uma sessão linda, divertida e num lugar maravilhoso! A primeira sessão feita com a minha DSLR. Finalmente fotos de 'gente grande'! Muitas risadas, muito vento, a Julia segurando o vestido pra ele não subir, pessoas passando e olhando como sempre!



CONTRAS
Minha primeira sessão, não tinha noção de quase nada sobre a câmera e fotografia! Balanço de branco todo errado, abertura toda errada! O jeito era dar um tapão usando o photoshop! E essas fotos desse post não estão exatamente com as mesmas cores do ensaio... pura preguiça rsss


O melhor, fotos super coloridas e alegres! Exatamente como eu gosto ♥

Aqui o cenário visto por outro ângulo.. nada perfeito e muito sem graça!

- Julia, agora finge que tá dormindo!

- Isso, aguenta aê! Não ri, Ju!!! Só mais uma!!!

Impossível.. 3 segundos de concetração e ela cai na risada ^^

É... essa é a Julia! rsss


Sequência (Shampoo Colorama) "windy-crazy-hair":

Abaixo, o ANTES/DEPOIS de 3 fotos. Todas elas tem basicamente a mesma edição, o que dá o tchan em tudo é a textura mesmo, o resto é só saturação, brilho e balanço de cor!




Eu adoro quando as pessoas disponibilizam as fotos originais!!! Por isso não tenho problema nenhum em mostrar a foto 'crua'. Vocês podem ver várias das minhas fotos originais em ANTES/DEPOIS. ;)

Espero que tenham gostado e não deixem de ver o ensaio OVER THE RAINBOW!!

Obrigada pelas visitas, galera! Em breve, mais sessões antigas que estavam escondidas no meu HD :)

xoxo

Nenhum comentário