meme: 11 things

tirada pelo meu lindo ;)
Fui indicada pelo Pablo para participar desse meme:

REGRAS
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM
1. Sou uma introvertida disfarçada de extrovertida e que tem seus momentos de timidez. \0/
2. Por isso odeio telefones. Quer falar comigo? Manda um e-mail ou uma mensagem! ^^
3. Já tive memória de elefante mas hoje tenho memória de jacaré.
4. Mês passado joguei todas as agendas dos últimos 15 anos fora.
5. Quero casar pra ter um cachorro pra me lamber quando chego em casa
6. Pelo menos já eu tenho meu carro! \0/
7. Fala comigo mas não toca em mim, por favor. Cada um no seu quadrado!
8. Sou sedentária. Ando de patins 1 vez por ano.
9. Acho fofo quando as pessoas veem fotos multicoloridas e felizes e falam "estilo Féfis" :D
10. Quero ver neve de novo.
11. Odeio falar minha idade porque T-O-D-A-V-E-Z tenho que aturar caras de espanto, pessoas morrendo, tendo convulsões por acharam que estou mentindo. Sério, não tenho paciência pra isso. ¬¬



11 PERGUNTAS DO PABLO

1. O que é ser feliz pra você?
Ser feliz é quando você consegue ser agradecido por tudo que tem. Agradecer pelo simples fato de estar vivo, saudável, ter uma cama pra dormir e um amigo pra te abraçar. É quando você reconhece que família e relacionamentos (em geral) são as coisas mais importantes que você pode conquistar na vida.. tudo que tivermos além disso é lucro :)

2. O que você faz quando está entediado de fim de semana?
Tiro fotos, assisto House ou um filme com meu ♥

3. Qual foi o último livro que você leu?
Memórias de uma Gueixa

4. Se pudesse comprar algo bem caro hoje, o que seria?
Um MacBook Pro
(não é algo "nossa que caro" mas eu não tenho 1 real pra isso hehehe)

5. Se pudesse proibir um gênero musical, qual seria?
Funk


6. Uma música que marcou/descreve sua vida.
Difícil, nunca pensei nisso. Mas sempre cantava "TURN AROUND" com uma amiga do meu primeiro emprego e até hoje eu canto "turnarounds" aleatórios pelo menos 1 vez por semana e alguns amigos até me acompanham! haha é muito engraçado porque isso já faz 10 anos e eu nunca consigo esquecer essa música! (Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler)

7. Acha que o mundo pode acabar esse ano? Tem medo disso?
Não acho que o mundo vai acabar assim como estão falando não. Tenho fé em Deus e não tenho medo não.


8. Se pudesse mudar pra outro país, qual escolheria?
Sonho em conhecer a Itália (e vários outros países europeus) mas pra morar, não sei não.. acho que qualquer um que tenha neve! :D

9. Dia ou Noite?
Dia

10. Inverno ou Verão?
Verão

11. Cinema ou Teatro?
Teatro


SORRY! Acho que não tenho 11 blogs pra indicar, mesmo porque vários que eu leio já participaram então vou ficar devendo! :P

3 comentários

  1. Feee (olha a intimidade, rs). Vc fez algum curso profissional? Recomenda algum em SP?
    AMO AMO suas fotos! Parabens pelo trabalho!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Féfis (já me sinto intima rsrsrs)adorei conhecer um poquinho mais de vc..
    temos algo em comum, não gosto de telefone kkkk mas é porque tenho preguiça de falar rsrsrs..
    um beijo enorme.. adoro teus posts..
    até mais!

    ResponderExcluir
  3. aaah, que gostoso ler suas respostas! ^^
    dá vontade de fazer esses MEMES sempre, só pra conhecer outras formas de pensar sobre um mesmo assunto!
    claro... isso não conta com o estilo musical deletado, que é SEMPRE funk! = P

    ResponderExcluir