Obrigada, Senhor!

Hoje esse post é só para mais uma vez agradecer à Deus pelo milagre que eu vivi ontem.


Saí do trabalho para almoçar em casa e 5 minutos depois eu vivi a coisa mais horrível da minha vida! O carro que estava na minha frente passou por cima de um objeto na pista e esse objeto se moveu para o meio dela.. tentei desviar para a pista do meio mas não deu tempo. Passei por cima daquilo com o pneu traseiro e ele estourou, fazendo eu ir da pista da esquerda para a pista do meio, voltar para a pista da esquerda  rodando e batendo duas vezes no guard rail.

Eu nunca sofri um acidente de carro antes, eu nunca bati meu carro, eu não estava fazendo barbeiragem, não estava acima do limite de velocidade, eu não estava colada no carro da frente, eu estava fazendo exatamente o mesmo caminho que faço todo dia. Eu só queria almoçar a lasanha que sobrou do domingo! =/

Foram segundos de terror pois, o carro ficou desgovernado. Por mais que eu tentasse virar o volante para o lado oposto ele simplesmente não ia! Eu não podia fazer nada! Só fechei os olhos e me segurei bem forte no volante jogando meu corpo contra o banco pra eu não me machucar muito, gritei por Jesus e fiquei esperando a pancada de algum carro me acertando.

Foi um milagre não ter nenhum carro atrás de mim, um milagre não ter nenhum carro na pista ao lado, um milagre eu só ter arranhado superficialmente meu pé com a força das batidas.

Em 1 minuto um senhor estava me tirando de dentro do carro e me acalmando. Em 2 minutos mais pessoas estavam ali colocando o sinalizador na pista e trocando meu step. Outro milagre foi um amigo passar por ali naquela hora pra me acompanhar o tempo todo até que o guincho me levasse para Posto Rodoviário. Lá encontrei meu cunhado e meus pais. Fui ajudada e cuidada por vários desconhecidos.

Eu não questiono o porque isso aconteceu logo comigo, tragédias e coisas ruins acontecem todos os dias com todo mundo. Eu só agradeço à Deus por estar viva e principalmente por estar inteira e bem! Apesar do trauma eu tive um grande livramento de morte e louvo à Deus por não ter acontecido uma tragédia maior envolvendo outros carros/pessoas.

A foto está bem ruim mas dá pra ter idéia do que estou falando, da maneira que meu carro parou, alguém poderia ter me acertado em cheio.. não gosto nem de pensar!


Pra morrer basta estar vivo, tudo se perde em milésimos de segundos! Procuro postar coisas boas e felizes e apesar de falar em acidente, eu estar viva é a melhor coisa nesse momento! Eu creio em Deus e clamei por Ele.. tenho certeza que Ele me guardou e colocou aquelas pessoas ali pra me ajudar. Pela força da batida eu não estou nem sentindo dores, apenas arranhei meu pé. Preciso que as pessoas saibam o milagre que vivi, saibam que Deus existe, saibam que podemos contar com Ele.

"Obrigada Jesus, por ouvir meu clamor, por me livrar na hora da angústia e por guardar minha vida e a vida de outras pessoas com tanto zelo e amor. Te louvo porque o Senhor é fiel e a tua graça me alcançou mais um dia."

Ah! A lasanha só consegui comer às 4 da tarde quando cheguei em casa. :)

8 comentários

  1. Que situação hein Fê?! :(

    Deus e seus santos anjos te protegeram, assim como sempre te protegerão.

    "Obrigada Senhor pela tua mão protetora e pelo teu amor infinito."

    Beijos com carinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc só arranhou o pé, prima. Que bom que milagres acontecem. Que bom que eu ainda tenho a minha prima, que continuará fazendo muitas coisas boas. =*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Fernanda!

    Sem dúvida alguma foi Deus que te livrou disso. Por que te ama e tem algo lindo pra sua vida. É ótimo saber que pessoas talentosas e sensíveis como você, acreditam em Deus assim como eu. Mas só pode ser, né? A inspiração vem dEle! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Féfis querida, arrepiei lendo isso e a medida que ia lendo, fui agradecendo a Deus por ter te livrado de um acidente mais grave...impossível não acreditar na proteção Divina, realmente não entendo como alguém pode negar a existência de Deus...não discuto religião, respeito a opção de cada um mas não consigo entender, sério!

    Já tive inúmeras provas,mesmo sem ter duvidado um minuto sequer...sim, acredito em MILAGRES e nas inúmeras BENÇÃOS e LIVRAMENTOS que Ele nos concede ao longo de nossa vida. Não durmo sem agradecer a Deus nem levanto da cama sem fazer uma prece agradecendo pela noite e pedindo um bom dia e proteção para todos...antes de ligar o carro também...como você disse, tudo acontece numa fração de segundo e só Ele para nos livrar de situações de risco.

    Florzinha, amei conhecer também esse seu lado, viu?! se já te admirava muito imagina agora! :)

    Fique bem!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. feeer, que susto eim? Ano passado aconteceu algo parecido comigo. E graças à Deus eu e minha mãe também fomos protegidos pelas mãos Dele. No meu caso o susto foi menor porque aconteceu dentro da cidade, morro de medo de acidentes em pistas e rodovias. na hora fiquei tão chocado que esqueci completamente de tirar uma foto. = P mas aqui está o post em que eu conto tudo! heheh! http://www.coisasdepablo.com/2011/10/o-que-tem-acontecido-ultimamente.html

    beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. P.S. você sabe me dizer o que era esse objeto?

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA, que susto! Ainda bem que só arranhou o pé ein :) Mas é, coisas acontecem e o que nos livra de muitas delas é a precaução, a segurança!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Fê..Realmente foi Deus mesmo!!
    Graças a Ele vc esta bem!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir