Aldeia da Serra

Bem-vindos ao meu lugar mágico! O Lago Orion na Aldeia da Serra é com certeza o meu lugar preferido! É lindo, calmo, tranquilo. Não adianta eu falar muito porque as fotos falam por si só.

Saí do trabalho num sábado e subi até a Aldeia pra tirar fotos. Era 1 da tarde mais ou menos e o sol estava derretendo. Geralmente o lago é vazio assim.. Tem sempre alguém fazendo caminhada ou picnics, principalmente de domingo.



Esse é outro lago lindo também.. fica antes de chegar ao Lago Orion



Na verdade toda essa área verde são lotes. O lago faz parte do Residencial Lago Orion. Não adiantou nada os moradores da Aldeia fazerem passeata e o movimento "Abrace o Lago" em 2010. Isso tudo será fechado em breve e apenas os milionários que tiverem casa ali dentro poderão apreciar essa vista. :(



Os moradores do Lago. Eles gostam muito de pão :)
















Há mais ou menos 1 mês começou a construção de uma casa nessa área verde.. ou seja, essa vista linda já era. Eu tô arrasada! Enquanto isso sempre que posso vou lá..










Espero que tenham gostado.. Aqui tem fotos que eu tirei lá no Lago postadas no Flickr.

7 comentários

  1. Que lugar lindo. É mágico mesmo. Quero um dia poder conhecer um lugar como esse.

    ResponderExcluir
  2. O lugar é realmente lindo. Pena que é quem tem dinheiro que decide quem aproveita das belezas da natureza. Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda parabéns pelas fotos. Matei a saudade do lugar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii as fotos!! Ficaram perfeiiitas!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei esse lugar, moro em Osasco, assim que fizer um solzinho vou dá um pulinho aí! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda Prestes, neste lugar está sendo construido a primeira casa de luxo, este lindo gramado que você fotografou não existirá mais daqui a alguns anos, mas sim diversas casas de alto padrão e o lindo lago irá mudar com certeza suas características.

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos
    http://altavisaldeiadaserra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir