Happy Bench Monday

Bench Monday é um projeto que existe no flickr que as pessoas postam fotos toda segunda-feira estando em cima de alguma coisa.. de um banco, uma cadeira, pilha de livros, objetos.. masss não pode sentar neles..tem que estar em pé. Esse é mais um projeto que não consigo dar continuidade... Tenho dificuldades com projetos, talvez por isso eu nunca tenha começado um 365 no flickr :P

Whatever... Hoje é segunda e tô passando rapidinho pra atualizar o flickr e o blog As fotos foram tiradas a 10 meses atrás e como estou usando esse pijama, resolvi postar as fotos :))

Visitarei tds em breve :))


 

 

 

 

6 comentários

  1. Adorei essa idéia de projeto...
    Nem vou me atrever pq eu só péssima pra seguir essas coisas rsrsrs
    MAs adorei a idéia
    E adorei suas fotos!
    (claro que eu ia vir pra conferir as outras =D )

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses projetos. Sempre tão interessantes :)

    Adorei as fotos :*

    ResponderExcluir
  3. hahah...eu tbm nem sigo essas coisas, pq sei que vc vou conseguir dar continuidade! mas é muito bacana mesmo!
    amei as fotos como sempre Feeee!
    quando vamos sair pra fotografar???
    Bjos..fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Awn, que leal esse projeto do Flickr! :D Estimula o lado criativo de todo mundo. É um negócio legal de participar! Vou procurar sobre..

    :*

    ResponderExcluir
  5. nossa, não sabia desse projeto!!! se bem q eu to tao distante do flickr nesses ultimos meses q nao me espanta alguma novidade, hehehe
    suas pantufas estao lindaaas!! parecem super confortaveis, daquelas q da vontade de ficar o dia todo na cama com ela <3

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Gostei do projeto. Tenho vontade de iniciar o 365 days mas tenho medo de não conseguir postar todos os dias...
    Acho que vou participar deste, é mais "light" ^^
    Ficaram muito fofinhas as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir