Diretamente de Santa Maria :)

QUARTA - Que maratona, meu Deus!!! Saí de casa 4:40 da madrugada e fui pra Congonhas, depois de ter sido "assaltada" no café, eu tive que pagar o mico de ter que tirar meus sapatos para passar no detector de metais. Tudo bem tirar o cinto..mas meus sapatos??? Pois é.. preciso lembrar de usar tênis na volta pra casa!


Meu vôo saiu as 6:30 e quando pensei que ia dormir um pouquinho, uma tagarela sentou perto de mim e falou  viagem todaaaaaaa! Falava alto, era chata e claro que não consegui dormir. Chegando em Porto Alegre peguei um táxi até a rodoviária com uma taxista. Ela foi bem simpática e "trocamos figurinhas" sobre livros. Eu tinha esquecido como os gaúchos falam "cantando" hahaha é engraçado!

Tava um dia lindo em POA e fiquei sabendo que choveu durante um mês sem parar.. então eu tava com sorte!

Foram 4 horas de viagem de Porto Alegre para Santa Maria. Quando pensei que ia finalmente conseguir dormir, mais uma tagarela sentou do meu lado.. deixei a mulher falando várias vezes e dormi..ai q gente sem noção!

Minha mãe estava me esperando na rodoviária..que bonitinha! Não fiz nada durante o resto do dia.. só brinquei com a Lola, fiquei babando no meu sobrinho e colocando o papo em dia com a minha mãe e irmã.

Esse é o Gabriel... o sobrinho nº6!!! :)
Lola gorducha ♥
Camila - sobrinha nº1 - estudando pro vestibular
Ah sim..durante o dia todo fiquei pendurada no celular tentando matar a saudade tb :P

QUINTA - Como é bom acordar tarde! Hoje foi um dia de quase descanço. Fui no salão com minha sobrinha fazer as sobrancelhas e depois dei uma volta com a minha mãe.. Fomos em algumas lojinhas de artesanato.. o q é bem comum por aqui.. Comprei canetas Stabilo por 3, 75!!!! wow em SP custa quase 7 reais cada uma! Fiz a festa! :)


Ok, preciso deixar a preguiça de lado e tirar mais fotos.. quero tirar novas fotos da Lola e da Camila e tirar um milhão de fotos do Gabriel :)

Nenhum comentário