porque ele realmente é o Maximus!

Max.. ah Max! Eu nunca imaginei chegar perto de um pitbull, quanto mais amar tanto um! haha ^^

75-300mm
O Max é extremamente carinhoso e carente, ele simplesmente se joga no nosso colo pedindo carinho.. não dá pra não se apaixonar por ele! Max é o apelido carinhoso do Maximus (como o Gladiador),  esse nome combina muito com esse bonitão aí!

Como alguns já leram aqui no blog, o Max estava morrendo na rua e foi adotado em março/11. Ele estava muito doente, com vermes, carrapatos, doença do carrapato, anêmico, enfim.. tava mais pra lá do que pra cá! Depois de ser bem cuidado e bem tratado, ele se recuperou, começou a ganhar peso e ficou maior lindão! ;)

Essas fotos foram tiradas em abril/11 na Aldeia da Serra, apenas 1 mês e meio depois que ele foi adotado. Dá pra notar como ele se recuperou rápido! Ficou até com "cara de pitbull" hahaha







Ele é muito brincalhão e a maior felicidade dele é quando ele ganha um osso. Ele fica pulando e jogando o osso pra cima!! É muito divertido!! :D 





Aqui nesse post do blog do Max, tem fotos desse dia quando ele ganhou um osso! ^^

50mm




A pouco mais de 1 mês atrás o Max nos deu um susto. Depois de 1 semana fazendo exames, internações e remédios, ele foi diagnosticado com Diabete Juvenil. Desde então, ele precisa de aplicações diárias de insulina (2x dia) e muitos cuidados.

Fizemos um blog para arrecadarmos doações para ajudá-lo. Aqui você pode conhecer mais sobre a história do Max e se puder nos ajude a divulgar nas redes sociais. O dono dele já recebeu algumas doações que ajudaram muito, mas ele precisa de ajuda financeira para dar um tratamento adequado pro Max.

No início ele até procurou outros donos pro Max, mas encontrar alguém que quisesse adotar um pitbull e principalmente cuidasse bem dele, foi difícil. Agora é tarde demais.. o Max faz parte da família e é amado por todos! Ele precisa diariamente de insulina, ração especial, seringas descartáveis e muita atenção. Toda ajuda é muito bem-vinda!

Se você puder, ajude a divulgar o blog do Max nas redes sociais :)

http://max-pitbull.blogspot.com


O próximo post terá fotos do Max comigo ♥

2 comentários