Sem fazer nada...

Passar as férias num lugar tranquilo e realmente poder descansar. Não quero mais nada :)

SEXTA - Passei o dia todo de pijama e no pc. Às vezes quando estou trabalhando e bate aquela preguiça, eu penso "nossa, hj eu daria tudo pra estar em casa sem fazer nada" .. bom hoje eu fiz exatamente isso!


SÁBADO - Hoje caminhei até o centro de Santa Maria com a minha mãe. Vi sapatos lindos em uma loja e como sempre não tinham meu número.. claro, só quem calça 33/34 sabe exatamente o que eu quero dizer: frustração, raiva e mais raiva.

Só não perdi o dia porque tinha 2 pares de sapatos que couberam em mim.. me apaixonei assim que coloquei nos meus pés.





DOMINGO - Fim de semana nublado. Falei com meu pai pra desejar um feliz dia dos pais. Pelo que eu me lembre, essa foi a primeira vez que passei longe dele, mas eu compenso ano que vem :)

SEGUNDA - Hoje foi um dia daqueles que eu não deveria ter levantado da cama. Não tive sonhos muito bons, acordei triste e fiquei assim por horas. Péssimo dia para entrar numa loja e experimentar roupas também.. nada me serviu, tudo ficou grande e horrível e eu voltei pra casa com ódio do mundo! hehehe Ok ok.. já passou e voltei ao normal ;)

TERÇA - Aqui em Santa Maria a única coisa emocionante é a ventania louca dessa cidade! Sério..eu não sei como os telhados das casas não saem voando! Aqui no apartamento o vento faz barulhos de filme de terror.. e na rua eu praticamente comi terra com a rajada de vento que tomei enquanto atravessei a rua. Mega legal (y).

Nenhum comentário