Férias doces férias


Oficialmente minhas férias começaram segunda-feira dia 08 mas é impossível não pensar que elas começaram na sexta-feira dia 05 às 19h quando saí do trabalho.

Eu não planejei nada além de ir pro sul pra casa da minha irmã. Dessa vez não terei a sorte de ir à Gramado, Canela ou ver o pôr-do-sol no Guaíba.. mas vou conhecer Santa Maria e meu novo sobrinho Gabriel. :)

SÁBADO - Passei o fim de semana no interior de SP respirando 'ar puro'. Infelizmente não posso falar muito sobre lugares e pessoas.. Fui preparada para um fds congelante de inverno e me lasquei porque fez o maior solzão! :D

O sábado foi tranquilo e foi dia de passear com os cachorros. Descobri que realmente não tenho mais 20 anos.. nem minha saúde! Aviso aos sedentários: nunca passeie com cachorros num dia de sol às 2 horas da tarde! Você vai sentir que vai morrer a qualquer momento.. ou de calor, ou de sede, ou de cansaço, ou de dor de tudo isso junto! hahahha

Sony Cybershot W70
Infelizmente não pude ser uma boa companhia para os cachorros hihihi mas eu tive a melhor companhia pra tomar açaí lá na estrada. Pedimos salada de fruta com açaí.. Nhammm

50mm f/1.8
Uma perdição.. a tigela é generosa!!! Eu nunca conseguiria tomar uma dessas sozinha! :)
Mas o melhor de tudo ainda estava por vir. Quando estávamos chegando em casa... pudemos ver o pôr-do-sol. Sem comentários!!!

[fotos SOOC - 50mm f/1.8]




DOMINGO - Mais um dia de passeio com os cachorros..mas hoje saímos bem mais cedo. Subimos uma montanha de onde pudemos ver a cidade e dessa vez eu não morri! Fazer isso me lembrou de quando eu era criança e sempre fazia trilhas com as minhas amigas.. foi muito nostálgico sentir o cheiro do mato! :D

Canon Powershot S5iS
Canon Powershot S5iS
De tarde fiquei vendo os meninos jogarem poker e vôlei.. foi muito divertido!! ^^

50mm f/1.8
50mm f/1.8
SEGUNDA - Agora sim, oficialmente de férias!!! Voltamos pra São Paulo, derrubei chocolate na minha roupa trezentas vezes durante o caminho (PS. nunca mais passar no drive e comprar café da manhã!!!), fui no shopping 2x, comecei a arrumar minha mala... foi um dia corrido e sem fotos!!! Só tirei essa antes de dormir... a caneca que meu lindo me deu quando fomos na Pizza Hut ;)

50mm f/1.8
TERÇA - Dia de acordar cedo e ir fazer progressiva! yay! Chega de ficar horas a fio com secador de cabelos ligado (meu pai agradece).

O que ainda preciso fazer hoje:
- Terminar de arrumar a mala..tirar mais roupa da mala.
- Atualizar o blog (uhh estou fazendo isso agora e vou postar o dia de hoje mesmo assim ^^)
- Escrever um cartãozinho pra Lali
- Entregar o presente do dia dos pais pro meu pai
- Ir na colação de grau da Érica (uhuuu nigga parabéns) \0/

Parte mais difícil... despedida. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que falta que ele me faz quando não está aqui comigo!

Post gigante.. vou tentar atualizar logo.. diretamente de Santa Maria/RS :)

Um comentário

  1. Nossa, que divertido.
    Sinto falta de quando íamos, eu e minha família, para o sítio e curtíamos muito ar puro. Eu andava por tudo que era canto também. Agora nem sei se aguento o pique, HAHA.

    ResponderExcluir