Oxford

Muito amorzinho esses sapatos Oxford e acho que eles merecem um post exclusivo com as fotos maiores :)


Por um milagre de Deus esses sapatinhos nº 34 da Ramarim couberam nos meus pés. Milagre sim porque normalmente eu calço míseros 33! Só quem calça 33 (ou 40 talvez) sabe a tortura que é encontrar sapatos. Dessa vez não foi diferente.. dos 5 modelos que eu escolhi nenhum tinha meu número *alegria master* e a sorte do vendedor antes que eu o metralhasse foi ter encontrado esses dois sapatos. :D

Coadjuvantes: Journal e Stabilo








Eu amo os detalhes e as páginas desse journal..tão delicado!
 




Eu não tinha escolhido nenhum aberto..mas assim que coloquei nos pés eu me apaixonei e por isso acabei trazendo o lilás também!

Aqui aparece meu outro journal..aquele que comprei na páscoa :)





Mais alguém sofre para encontrar sapatos além de mim? Ou melhor.. alguém conhece uma loja que venda números 33 (adulto) sem ser somente online?

Tenham um bom fim de semana :***

11 comentários

  1. Aiin qe graçinha! *-*

    grande beijo'

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça apesar de não curtir Oxford, mas esse é lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que quer dizer, também calço 33, e os de número 34 só me servem se forem forma pequena.
    Fiquei muito apaixonada por este modelo, ele é EXATAMENTE o oxford floral que eu estava procurando, pois todos os outros que eu tinha visto até agora tinha alguma coisinha que eu não gostava. Mas esse é muito amor. ♥
    O lilás também é uma graça.

    Sua fotos ficaram lindas, tão delicadas.
    E estas stabilo em tons pasteis eu ainda não tinha visto. Qual é a numeração delas?

    Bisous, Fer.

    p.s: Que letrinha linda a sua no seu journal.

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as fotos, Féfis, adoro Oxford e esses dois estão maravilhosos. As composições estão perfeitas e os tons muito doces...precisa dizer que fiquei apaixonada por todas?!
    Eu também tenho pés de princesa :) calço 33/34 e sei como é difícil encontrar o que a gente se encanta e na nossa numeração...para a MeL é bem mais tranquilo já que ela calça 35/36 e se a forma for bem pequena, às vezes, até 37..minha mamy era ainda pior 32/33 e só gostava de calçar sapatos de salto alto da Czarina!
    Saudade de você, florzinha...muitos beijinhos no coração

    19 de agosto de 2011 20:39

    ResponderExcluir
  5. Eu experimentei um oxfor igual a esse (só que nude) e infelizmente não achei ele confortável #dornocoração

    Que liiiiinda esse journal seu! Tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu queria tanto ter um pé pequenino ): Calço 40, e acho que é mais triste do que calçar 33. Amei o post, quanta fofura nesses Oxford, lindos de mais!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que leveeeza minha querida!
    Quanta suavidade e deliadeza!
    Amei tudiiinho!
    Adoooro esse Journal (:

    ResponderExcluir
  8. Você não faz idéia de como eu sou viciada em Oxfords. :~ Faço coleção. Só tenho 4 por enquanto, mas pretendo comprar muitos outros. Sério, eu sou loucamente apaixonada, e tô babando pelos seus. 8D

    Que inveja, que inveja, mato e salvo pelo primeiro par floral. :~ [?]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que pé delicado :((( Eu queria que os meus pés fossem delicados assim, calço 37/38 infelizmente.
    Enfim, essa loja onde você comprou vende esses sapatos maravilhosos online? Queri tanto, mas não acho deste modelo na minha cidade.
    Um beijo e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  10. Leila minha amiga também calço 37/38 kkkk
    achei lindinho este modelinho oxford como sempre dando um show

    ResponderExcluir