Páscoa

Não existe nada melhor que feriado prolongado e eu graças à Deus não precisei trabalhar nenhum dia :)

A viagem que eu tinha planejado não deu certo..tive que adiar para as próximas férias. O 1º dia do feriado foi divertido, encontrei os amigos, andei de patins, tirei fotos jumpers, jogamos vôlei de areia e até futebol... isso me rendeu um hematoma na perna esquerda (ainda está verde) e um roxo no pé direito... mas pelo menos eu fiz um gol!!! \0/

O 2º dia foi de pura preguiça. Acordei relativamente cedo e convidei 2 amigos para almoçarem aqui em casa. Fiz a comida e juro que ficou uma delícia (claro, depois de tanto pedir pra Deus fazer um milagre hehe) :D

O 3º dia fui pro interior encontrar meus pais.. na a companhia do meu sobrinho lindão. Depois do almoço fomos ao shopping e isso foi aminha perdição, mas loucuras à parte comprei um journal novo e uma caneca nova. Sempre acho que minha tara por papelarias já passou mas quando entro em uma que tem milhões de coisas lindas eu fico doida de verdade!!! :)))

O 4º dia (hoje) também foi de preguiça já que o tempo amanheceu nublado.. tirei algumas fotos para aproveitar a luz natural que temos dentro de casa.. joguei batalha naval com o Lu e no fim da tarde viemos embora.

Essas são as balas de chocolate com avelã que ganhei da minha irmã :)





Ferrero Rocher..minha perdição!


Chocolate e compras :)

Isso foi o que comprei na papelaria: 1 caneca, 1 journal, 2 canetas Stabilo :)



Como foi a Páscoa de vocês? Espero que tenham aproveitado o feriadão!! Obrigada pela visita, pessoal :)

6 comentários

  1. Nossa, sua páscoa pareceu ter sido super deliciosa né?! Amei as fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as fotos, e assim como você eu também não aguento ver coisas fofinhas que eu me acabo haha'

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas, adorei o post!
    eu e o namorado tb trabalhamos com fotografia... queria convidar vc pra conhecer nosso blog - http://www.liraby.com!

    ResponderExcluir
  4. nossa, não sei qual foto é a mais bonita!!
    adorei as suas compras na papelaria (:
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai, que amor as fotos! E você aproveitou bem o feriado, hein. Aqui em casa eu praticamente não saí da cozinha mas tá bom, adoro cozinhas pras pessoas que eu amo. s2


    Beijos

    ResponderExcluir