Ai que lindo!

Essa é a frase que eu mais falo pra ele! hahah Ele é apaixonante.. não tem melhor palavra para descrever! :)


Eu no meu momento "Felícia" de ser! Esse dia ele tava tão cheiroso que eu não pude resistir.. apertei..apertei..amassei..cheirei.. ai ai.. que delícia!!!! hahahhaa ^^ 
O Max é sempre assim..super dengoso.. e eu me derreto! ♥

Orelhinhas macias!
Eu aperto mesmooo!
Carinho gostoso
Delíciaaaa
Uma beijoca
Max, cadê suas orelhas?
e ele se joga!!!
Folgadão do meu coração! ♥
Gostosão
Ele não quer mais nada nessa vida hehe
Tão macio
Tão cheiroso
Ahh esse ossinho babado :D
Sim.. eu sou apaixonada por esse cachorro! :D
As fotos foram tiradas pelo dono dele :)
Tô triste porque o Max não é mais meu vizinho.. que saudades desse loiro ^^

Acessem o blog dele: http://max-pitbull.blogspot.com

4 comentários

  1. Ai que inveja de você. Queria estar ali esmagando ele :)

    Fotos LINDÉRRIMAS! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Você escreveu os comentários com tanto amor que eu achei que a dona fosse você, haha.

    Max lindo. <3

    http://boneca-francesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh vontade de rouba-lo pra mim nao falta :D

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos lindas me lembraram da minha Cacau :/

    Amei o Max <3

    ResponderExcluir