Sunset dancing

¿Hola, que tal?

A semana foi longa mas até que passou rápido! Aquele mal estar de saber que todos estavam curtindo o feriado enquanto eu estava trabalhando passou! hahaha Fui 'taggeada' no flickr e resolvi postar essa foto que tirada ano passado:


Quase não tirei fotos minhas no último ano! Fotos boas, decentes.. queria colocar uma foto mais legal mas estou a horas procurando e nenhuma me inspira :P

Essa sequência de fotos foi tirada pela Keka e sempre funciona mais ou menos assim: Ela fica parada, eu ajusto a câmera, trocamos de lugar e ela segura o botão! Ela sempre me ajuda e nunca tem vergonha..seja de pular, seja de deitar no chão para tirar fotos! ^^

O vídeo é bem curtinho:


Caso não consiga assistir pelo Vimeo, assista pelo Youtube
Tenham um ótimo fim de semana :D

2 comentários

  1. q foto linda!! ^^ eu não passei o carnaval trabalhando, mas tb não curti devido a uma certa pessoinha que se encontra crescendo aqui na minha barriga no momento...hueheu adorei suas fotos! te achei super por acaso e adorei o blog!! beijaaao

    ResponderExcluir