Miss you my friend


Só pra dizer o quanto essa bichinha aí me faz falta!!!! Não é a mesma coisa tirar fotos com as minhas câmeras antigas.. não posso usar minhas lentes, as fotos não ficam como eu quero.. meu jejum de fotos dura 2 semanas e vai durar mais 2!!!

Levei minha câmera na assistência técnica e o circuito dela será trocado. O tal do "ERR 20" foi fatal! Estou torcendo pra que dê tudo certo que eles consigam consertá-la! Vinte dias de espera e quase 400 reais roubados de mim por esse maldito erro! Desanimei total... =/

......................................................
Ok. Tirei o "fotografia" do nome e layout do blog... sei lá porque fiz isso..talvez eu faça um outro blog sóóóó das minhas fotos sem antes/depois, fotos toscas, passeios e whatever :)
E quem sabe eu dê um nome pra esse blog aqui...

Retirei os links dali do menu lateral e criei uma página só para eles. Blogs 'vizinhos', blogs que leio, que gosto, que quase nunca visito mas que vale à pena, blogs e sites de fotógrafos do flickr etc etc... Tive que me cadastrar no Blog Lovin'! hehe Assim será mais fácil visitar a galera e não perder nenhum post :)

Um comentário

  1. Não desanime não Feh, daqui a pouco tudo volta ao normal. Aproveita esse tempo pra anotar todas as idéias de fotos, e pensar em muitaas outras, se inspirar e rever detalhes. .__.

    Vi meu blog no link dos seus queridos. Muito obrigada, fico suuper feliz {>.<}

    p.s: Amo essas fotos no espelho com câmera profissional, acho tão linda. Um dia ainda terei a minha ^__^

    ResponderExcluir