Beautiful


A música Beautiful do Shawn McDonald me inspira!! Amo essa música e amo a voz dele.. Olhando tudo isso ao meu redor é tudo o que eu penso "As mesmas mãos que criaram tudo isto, criaram você e eu...Isso que é um Deus lindo, e o que sou eu para ser chamado de Seu filho?"



Beautiful

As I look into the stars
Quando eu olho as estrelas
Pondering how far away they are
Vejo quão longe elas estão
How You hold them in Your hands
E como Você as segura com Suas mãos
And still You know this man
E mesmo assim Você conhece este homem
You know my inner most being, oh
Você conhece todo meu interior
Even better than I know, than I know myself
Até melhor do que eu, que eu me conheço
 

What a beautiful God
Isso que é um Deus lindo
What a beautiful God
Isso que é um Deus lindo
And what am I, that I might be called Your child
E o que sou eu para ser chamado de Seu filho
What am I, what am I
O que sou eu? o que sou eu
That You might know me, my King
Para que você me conheça, meu Rei?
What am I, what am I, what am I
O que sou eu? o que sou eu?


As I look off into the distance
Quando eu olho a distância
Watching the sun roll on by
Assistindo o sol se pôr
Beautiful colors all around me, oh
Cores bonitas ao meu redor
Painted all over the sky
Pintando o céu por toda parte
The same hands that created all of this
As mesmas mãos que criaram tudo isto
They created you and I
Eles criaram você e eu

What a beautiful God
Isso que é um Deus lindo
What a beautiful God
Isso que é um Deus lindo
And what am I, that I might be called Your child
E o que sou eu para ser chamado de Seu filho?
What am I, what am I
O que sou eu? o que sou eu
That You might know me, my King
Para que você  me conheça, meu Rei?
What am I, what am I
O que sou eu? o que sou eu?
That You might die, that I might live
Você morreu, pra que eu pudesse viver
What am I, what am I, what am I...
O que sou eu? o que sou eu? o que sou eu?


Essa música me faz sentir a beleza, o poder, o cuidado e o amor de Deus... me faz sentir grata por tudo que tenho, mesmo sabendo que não mereço nada. Pra mim, é simplesmente impossível alguém não acreditar em tudo isso! Te amo Jesus! Você sempre será minha inspiração nº1!!! \0/

2 comentários

  1. Linda foto e música. Muito mesmo, o post ficou perfeito. (:

    Beijo Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Pra mim também é difícil entender como não se entregar a esse Senhor, que tudo deu para que nós pudessemos viver.
    Linda letra!

    ResponderExcluir