Minha folia de carnaval

Relatos de uma segunda-feira de carnaval:

7:00h - O despertador começa a tocar
7:55h - Começo a ouvir o despertador tocar
8:10h - Consigo levantar
8:19h - Saio do banho e atendo o celular (era meu colega de trabalho dizendo que ninguém tinha a chave da sala para trabalhar. Eu também não tenho.)
8:26h - Minha surpevisora (que está de folga) me liga perguntando se eu tenho a chave.
8:41h - Ligo pro meu colega dizendo que meu outro colega que está atrasado vai chegar com a chave.
8:45h - Saio atrasada de casa
8:55h - Ouvindo Shawn McDonald no carro
9:04h - Bato o cartão de ponto (4 minutos de atraso)
10:18h - Ainda sem coragem para trabalhar... tiro umas fotos:


10:22h - Paro de tirar fotos... eu amo o Mac :)
10:30h - Começo a revisar o 1º  layout (ao som de Casting Crowns)
11:20h - Termino o layout
11:30h - Começo o 2º layout (ao som de The Corrs)
12:00h - Terminei o 2º layout
12:04h - A Giu me liga. Jantar com a galera na casa dela hoje a noite :D
12:08h - Ligo pra Keka combinando de buscá-la para irmos juntas na casa da Giu
12:27h - Assisto um vídeo engraçado ("Rapaz eu num sei se pegou...mas se pega...")
12:30h - Estou procurando o que fazer já que consegui terminar tudo em 2h!
12:34h - David Mathews começa a tocar 
13:37h - Vendo alguns blogs com tantas fotos lindas, decidi que já que não tenho luz natural em casa, vou colocar uma super lâmpada no meu quarto.. quero fotos claras!!! Quero uma 50mm 1.4 e principalmente...quero minha câmera de volta!!! =/
13:38h - Cansei do David Mathews.. tô ouvindo Delirious? :)
13:39h - Começar a revisar outro layout por minha conta ^^
[tão bom trabalhar com a sala quase vazia... tudo flui... impressionante!]
14:11h - 3º layout refeito (ao som de Sgt. Peppers)
14:12h - Começando o 4º layout (uma vontade descontrolada de ir embora)
14:20h - Almoço (comida ruim que dói)
14:50h - Enchendo linguiça pra passar o tempo.. pensando em sair mais cedo.
15:00h - time to work
15:53h - Terminado o 4º layout. Ouvindo Jack Johson e a hora não passa!!! O.o 
16:06h - "We could close the curtains pretend like there's no world outside. Then we could pretend it all the time. Can't you see that its just raining ain't no need to go outside"
16:27h - 5º layout terminado. Acabei de descobrir que trabalho muito melhor sozinha! haha Precisava revisar só 2... e já fiz 5... posso ir embora?? Não tô afim de fazer mais nada!!! :P
17:46h - ok.. vou sair mais cedo pq estou de saco cheio desse lugar e quero ir pra minha casa! rsss
........

2 comentários

  1. Que fofo o seu blog! Adorei as fotos daqui (:

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. mwaheauewa Ai, eu também produzo muito melhor quando tô sozinha! D:
    E, né, me divirto no trabalho tirando fotos no Mac também mwaehawa

    ResponderExcluir