Walking on Sunshine


Para ver no Youtube: Walking on Sunshine
Este é oficialmente meu primeiro Stop Motion! :)
Não aconteceu por acaso como o Docemente Coloré e a pequena sequência de Sunset Dancing.

A Elisa é minha 'hermana' chilena. Quando fui ao Chile em 2008, fiquei na casa dela durante 1 semana.. e em tão pouco tempo ganhei uma irmã e uma mãe lindas!! Elas vieram pra cá em novembro/2010 e quando ela me mostrou esse vestido eu logo pensei em tirar fotos com esse guarda-chuva. :D

A sessão oficial não são essas do stop motion.. ainda não consegui deixar as fotos do jeito que eu quero. Como são muitas fotos dá um trabalhão aplicar o mesmo tratamento em todas elas, principalmente porque tiramos fotos a tarde com o sol a pino!!! Uma hora ele estava forte, na outra se escondia e agora tenho um trabalhão pela frente! hehehe
A Lizzy se inpirou no episódio de Glee, na música Halo / Walking on Sunshine. Esse episódio é bem divertido e esse vestido parece com um dos vestidos amarelos que uma das meninas usa. Aliás, foi exatamente por isso que ela comprou! Ah.. e ela estava cantando essa música durante as fotos com um sotaque espanhol super fofo! ^^

O vídeo dela cantando foi filmado pela Julia e tá lá no Youtube também :)

Abaixo algumas fotos que usei no vídeo:
Essas fotos estão no flickr caso alguém queira favoritar.











Algumas fotos do vídeo estão com edições diferentes, mas editar 127 fotos duas vezes foi "very porreta". Todas as fotos estão na sequência real e nenhuma repetida. Espero postar a sessão em breve! :)

2 comentários

  1. que lindo (: sou apaixonada por stop motion!! Parece que a musica foi feita pra esse stop motion!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, ficou tão bacana! E as fotos lindas demais! :D
    Faz mais! Faz mais!

    ResponderExcluir