2017 - parte 7

Vou terminar o ano em dia com os resumos do mês, é uma questão de honra!


Depois de muitos anos fui em várias papelarias no bairro da Liberdade. Voltei com coisas pra mim e alguns presentes. Nesse mesmo dia busquei meu iMac na assistência técnica... melhor sentimento da vida ter meu computador amado de volta.

Passamos praticamente um dia com alguns amigos no Guarujá. Foi pouco tempo mas parece que o tempo multiplicou. Fizemos fondue no sábado à noite e andamos de barco domingo.. fez um dia incrível e as companhias foram as melhores ;)




Mês de banho, vacinação, frio e muito chamego! Duas semanas depois a Lizzy ficou doente e até hoje não sabemos ao certo o que ela tinha. Cada probleminha com os bichos é menos 500 reais na conta! Não dá.. é desesperador!

Olha o Dex dentro do casaco do Mauricio... esse gato é um chamego só com ele! Amo demais!


O niver da sogra foi super animado com festa junina, banda e fogueira. Segunda festa junina do Joca e também a última. O povo dá tanta porcaria pra ele comer que saiu milho no cocô dele por dois dias! ahahah


Morellinho tá crescendo e cada dia mais atentado. Tava inspecionando a arrumação da festa junina e eu atrás dele tirando foto.

O charme do Joca me desmonta. Toda vez. A cada espreguiçada, a cada bocejo ou carinha de dó que só ele sabe fazer.

Sunset lindo lá de Jundiaí.


Apesar de ser uma pessoa "noturna", acordar tarde sempre pesou na minha consciência mesmo trabalhando em casa. Mas isso passou. Hoje se eu acordar 11 horas da manhã, almoçar às 15 e trabalhar até as 2 da madrugada tá tudo OK.

Como fotógrafa meu dia de descanso é durante a semana. Outra coisa que demorei pra aceitar era trabalhar de fim de semana... Não em dias de ensaio/aniversário, mas ficar com a cara no computador sábado e domingo pra entregar algum freela à tempo.

Só depois de dois anos é que me acostumei a não pensar em "sábados, domingos e feriados" como dias de descanso ou dias que só trabalharia por umas 4h.

O lado bom é que em plena segunda.. ou quarta.. eu tô de boa, vendo série, vou almoçar com minha mãe, ou posso voltar pra cama quando tá frio... faço o que qualquer pessoa que está num escritório gostaria de estar fazendo! rs

ASSISTIDOS:

xoxo

Nenhum comentário