2017 - parte 8

Agosto, o mês que sempre parece ser o mais longo do ano passou voando!


Amo papéis e tudo que envolve esse universo. Quando não encontro algo eu acabo criando, como esse calendário em tamanho A3 que deixo preso na parede pra anotar os compromissos. Muuuuito prático.. já fiz o do ano que vem! Ele está a venda.. tem o link dele ali no menu lateral :D

Fizemos dois jobs esse mês que foram uma delícia, literalmente! Os dois envolviam comida e engordei uns 2 quilos em 3 dias! haha

Essa é a Nila, ela 'supervisionou' um dos jobs o tempo todo. Difícil foi dizer tchau pra essa lindinha.



Teve um bate-volta em família pra Campos. O clima estava ótimo, deu até pra ficar de casaco durante o dia. Tomei chocolate quente, comi fondue e perambulamos pelo centrinho.


Todas as vezes que fui à Campos no inverno estava muito calor e eu ficava bem frustrada! haha Dessa vez eu acompanhei o Maurício num passeio à cavalo. Fico com dó dos bichinhos e não curto muito fazer essas coisas não. Essa amiguinha chamava Chilena e apesar de muito amor pra dar ela não foi com a minha cara! haha


Visitei meu antigo trabalho e isso foi algo que nunca imaginei que aconteceria. Não foi nada planejado e foi muito legal ver tantas mudanças! Bateu uma nostalgia enorme da época e das pessoas. Mas do trabalho não! rs

O frio só não é legal quando estamos desprevenidos, né? Dia de fotos à noite e por sorte esse casaco tava no carro! Quase me lasquei toda porque tava tão frio que ele quase não deu conta.. o que me esquentou foi a adrenalina de fazer o trabalho direito! kkk


Dia dos pais, aniversário de praticamente todas as amigas e jantar com os mineiros no Madero.


Depois de um dia de trabalho ver um céu assim é reconfortante demais!

Festa surpresa pro Ricardo. A Jaque arrasa nas festinhas e foi demais, pena que depois de fotografar um niver infantil eu tava morta. Pena também que eu não bebo álcool, senão teria ido embora bem mais tarde e teria dançado até o chão! chão! chão! hahah

As comidinhas são sempre algo à parte... a festa foi do Ricardo mas nossa pancinha é quem ganha presente :D


Tive uma consulta na Av. Paulista, tava frio, tomei chocolate quente, fui na livraria... que dia maravilhoso! Aprendi a gostar do frio nas viagens que fiz pra fora do país. Quando esfria um pouquinho isso traz um sentimento bom demais...

E essa é a Jaque que mencionei antes :)
Fomos xeretar o evento da F*Hits no Shopping Cidade Jardim. Fizemos make e penteado e fizemos 'a blogayra'. Quero essa trança pra sempre!!!


Assistidos:


Tô com um problema sério na Netflix! Quase todos os filmes e séries aparecem na TV com 4 ou 5 estrelas. daí começo a ver achando que vai ser ótimo... depois de 30 minutos quando tá um porre e eu tiro, já aparece 2 ou 3 estrelas.

Já pelo computador aparece apenas a porcentagem de relevância. Cansei de começar a assistir filme ruim e ser obrigada a parar. Tá bom não!

xoxo

Nenhum comentário