2017 - parte 9

Setembro, o mês mundial das comemorações daqui de casa! Começamos dia 1 com o aniversário de dois anos da Lizzy, dia 4 os dois anos do Joca, dia 7 o niver do Mauricio e dia 18 o meu. Pois é, o único que não faz aniversário esse mês aqui em casa é o Dex.

Mas vou começar esse post com uma coisa muito mais interessante, o show do BON JOVI!!! ❤ ❤ 

Que dia épico! Ver meu ídolo da adolescência, ouvi-lo cantar as músicas que amo até hoje, ver o John tão de pertinho.. pqp foi o melhor dia do ano!

Eu e a Mari fomos na VIP e chegamos no Allianz 1 da tarde. Conhecemos pessoas super legais na fila que virou amizade sincera. Ficamos praticamente na grade, de cara com o palco e sofri demais por não ter levado meu celular ou uma câmera melhor pra tirar foto.

Claro que a gente releva e apenas curte o momento... momento de glória, né amores? Vontade de falar todos os palavrões só pra conseguir expressar o sentimento! #sincerona


Olha a distância! Celular velho sem zoom. Sim.. quase infartei! Fiquei apaixonada por ele mais uma vez na minha vida e o Maurício ficou o resto do mês me ouvindo falar nele! ahaha Foi uma overdose de Bon Jovi aqui em casa, no facebook e a cada encontro com amigos que perguntavam "como foi o show"? :D

Um dia antes a Mari veio pra casa e fizemos um esquenta vendo o show dele no Rock in Rio. Mas o show que ele fez aqui em SP foi infinitamente melhor! Parecia outro cara.. ele tava feliz, empolgado, curtiu muito e até se emocionou!

Como diz a coleguinha Thaynara: #eufui #eutava! haha

Eis a melhor foto que tenho.. mega cagada! rs


Tá.. vamos voltar pra Terra! Fazendo esses posts dos resumos estou percebendo que perco muitas fotos do celular. Não sei o que acontece, simplesmente elas desaparecem entre o momento em que foram tiradas pra quando faço o backup no computador.


Minha mãe fez um peixe assado na brasa maravilhoso esse mês!

O Maurício ganhou dois bolos, um no dia 7 e outro no dia 8 quando fizemos um churras pra comemorar :)


Por mais que eu coloque fotos aqui todo mês não dá pra mostrar o quanto esse cachorro é fotogênico, charmoso, carinhoso, carente, divertido e engraçado. Essas fotos foram tiradas no dia dos nossos aniversários.

No meu.. ele tinha tomado banho e por isso deixei ele subir na cama pra eu ficar agarradinha nele. Afinal, não tem presente melhor haha E ele aproveita.. até roncou!


Cantaram "parabéns" três vezes pra mim esse ano! E os três foram surpresa 

Apesar do ápice do show, esse não foi um mês fácil pra mim, por isso não me animei pra fazer nada no niver. Mas dia 16 encontramos amigos pra comer japa e ganhei o primeiro parabéns.

No domingo minha família chegou no fim da tarde e quando percebi era uma comemoração surpresa, com muita pizza e ganhei o segundo parabéns 

E na segunda-feira depois de um dia com a cara enfiada no trabalho, a Mari e a Lu chegaram com a animação de sempre, salvaram a noite, fomos no japa de novo e ganhei o terceiro parabéns.. com direito ao meu sonho de consumo: uma torta metade morango e metade limão. WTF!  


Lia. Menina carinhosa que tomou banho, ficou toda maravilhosa e apareceu no vídeo do job que gravamos.

A gente trabalha mas também se diverte! rs


"Correiooooo"!!! A última entrega que recebi do Aliexpress esse ano.

Minha menina mais carinhosa.. não sei como passei minha vida toda sem ter gatos.


Mês de cortar a juba! Corto meu cabelo de 6 em 6 meses.. primeiro porque não tenho paciência, nem grana pra viver enfurnada em salão e pra ver um resultado real e não ter que ouvir "nooossa, mas cortou o que aí? Não tô vendo diferença nenhuma!" rs


Assistidos:

Colocando as séries em dia e putz, que azar com esses filmes aí...



Lido:


É isso que eu faço - Uma vida de amor e guerra

Confesso que apesar da história incrível da Lynsey Addario, foi um livro difícil de ler e demorei alguns meses pra terminar.

Ela estava tentando ganhar espaço como fotojornalista nesse mundo da fotografia em zonas de guerra, dominado por homens, quando aconteceu o atentado de 11 de setembro. Ela conta o por trás da câmera, o que precisava fazer pra se manter segura, sendo mulher e americana no Afeganistão. Conta suas inseguranças e incertezas como profissional e como mulher, já que por causa do trabalho passava meses fora de casa. Ela foi sequestrada, ela viu pessoas morrerem de fome, viu amigos sendo mortos, passou meses numa montanha com o exército americano, encobriu a gravidez de uma amiga fotógrafa, ela quase morreu, ela encontrou um amor e perdeu outro.. ela achou que nunca teria uma família ou seria mãe e registrou muitas guerras. É uma história super inspiradora de uma mulher forte e destemida.. vale muito à pena ler!

(site - instagram)

xoxo


Nenhum comentário