2017 - parte 6

Já foram 6 meses, metade de um ano e a sensação é de que eu não fiz p. nenhuma.

Claro que o fato de ter ficado 30 dias de molho, ou quase isso, mais o meu computador ter pifado, atrapalhou muito a vida.. por isso nos últimos 2 meses eu bati o recorde assistindo filmes e séries.


A meta de ir todos os dias pra academia mês passado era pra ir magra e plena nesse casamento aí.. mas eu fui gorda como estava mesmo kkkk

O casamento foi bem bonito, tava um frio daqueles e a volta pra casa foi um tanto quanto estressante. Voltei dirigindo porque não bebo. Mas dirigir um carro que não era o meu, à noite, com chuva e com retrovisores péssimos me fez errar a saída da estrada umas 3 vezes hahahah 

O Maurício que tava bêbado já tava de saco cheio e quase pegando a direção. Eu praticamente andei 3x mais o percurso que deveríamos fazer! haha #louca #barbeira O.o


Depois de 1 ano repetimos o picnic lá no lugar preferido. Mais uma vez eles compraram vinho e não levaram o abridor.. ai ai..


Joca, o cachorro selvagem. Não aguento quando ele para pra tomar uma brisa nesse pelo duro ahhaha é lindo demais!


Lizzy tomando conta da nova lavadora de roupas. Ficou em cima dela uns 2 dias.

Sempre que eu lavo o quintal pela manhã esses dois ficam na escada hipnotizados pelas bolhas de sabão no chão.


Almoçamos com meus velhos na Aldeia e passeamos rapidinho pelo Lago.

Primeira festa junina do Joca. Sim, ele foi convidado também.


Ele rouba a cena e meu coração, cheio de coisa esse cachorro.. é especial demais!


A louca das washitapes, a caixa já tá pequena!

Teve o niver de 70 anos do meu pai, com direito a festa com sanfona!


Fotógrafos que não tiram fotos de si mesmos, prazer!

A gente sai do mercado e se depara com uma pintura dessas, bicho!

A cumplicidade desse gato com o pai dele é muito linda haha Ele jamais ficaria assim comigo!


ASSISTIDOS:


Obrigada por acompanhar ;)
xoxo

Nenhum comentário