Washi Tapes de objetos em aquarela


Mais um post cheio de washi tapes e dessa vez todas de uma mesma coleção. Ilustrações de objetos do dia a dia em aquarela. Comprei tudo de uma vez e cada uma saiu por menos de 7 reais. Uma pechincha! Te amo, Aliexpress :D

Todas são da loja Build Dreams Store.








Elas têm 3cm de largura e 7 metros de comprimento. Juro que nunca irei usar tudo isso, talvez um dia eu até venda tudo! haha

Eu prefiro recortar cada imagem e usar, ou seja, vai demorar umas 3 vidas pra acabar! Eu podia desenhar os objetos? Podia.. Tenho aptidão? Nenhuma!! Por isso comprei uma de cada! haha


E aqui tá um pouco da minha terapia. Quando posso paro e atualizo a agenda/diário. Costumo escrever o que fiz no dia (sou muito esquecida e gosto de registrar como estou vivendo minha vida). A vida toda eu apenas escrevia, faz dois anos que voltei a usar minhas canetas e meus lápis de cor e fazer disso uma verdadeira terapia! É bobo? Pode até parecer, mas me ajudou muito no último ano :)

Nessa parte do calendário mensal é um resumão do mês.. minha bagunça visual.. muitos dias não tem nada demais pra escrever, afinal trabalho em casa e ficar escrevendo sobre trabalho é chato demais. Eu também não consigo parar pra escrever todo dia, então escrevo a lápis e depois faço tudo de uma vez.


Aqui um mês completo com muita cor


Confesso que pro ano que vem vai ser tudo diferente, mais clean, menos coisas e menos trabalho. Acho que a "papelterapia" está evoluindo e dando resultados haha

Ah! O planner é da Joytop (o link do vendedor não está mais ativo), e eu amei demais. Pensando seriamente em comprar de outra cor pro próximo ano. Ele não é datado, tem ilustrações bonitinhas e o espaço pra escrever não é separado entre manhã, tarde e noite, o que me irrita muito. As folhas não são tão finas então geralmente as canetas não marcam do outro lado.

É isso, se você conhece alguma lojinha do Ali, indica aqui nos comentários :)
xoxo

Nenhum comentário