2017 - parte 5

Mês de maio começou com TUDO! Foi um mês que eu tinha me disposto a ir todos os dias na academia, dar um gás em várias coisas do meu trabalho, entre outras coisas. Mas né.. vem o universo, dá um tapa na cara só pra lembrar que eu não controlo nada! hehehe

Esse foi definitivamente o mês do prejuízo por aqui: carro quebrado, computador quebrado, dente quebrado e uma pedra no rim. 


01 de maio, feriadão, o marido saiu super cedo pra uma gravação em SP e o que me acontece? Uma dor na barriga que me fez rolar no chão em apenas 30 minutos. Sério, era tanta dor que minha cara tava torta, respiração de cachorrinho e rosto formigando.

Minha irmã me levou pro pronto-socorro e depois de exames, remédios, vômitos e uma dor do cara#$@ fui internada com uma pedra de 0.3mm obstruindo o ureter e causando infecção.

Dia 02 depois de mais de 30 horas sem comer, fui operada e antes disso levei a maior comida de rabo do mundo da enfermeira porque tomei banho e lavei o cabelo rs Fiquei por mais de uma hora tremilicando no pós operatório por causa da anestesia e só recebi alta quando consegui fazer xixi sozinha.

Pelos 10 dias seguintes cada xixi era a dor de um chute na barriga, uma delícia! Se você não quer sentir uma das maiores dores que um ser humano pode sentir, então BEBE ÁGUA!!! Juro.. eu achava que bebia mas não era o suficiente, então leva esse conselho da amiguinha aqui :)


Mais um dia das mães registrado com muito amor! haha O Joca tava tenso ao lado da Lizzy que tava doida pra dar um tapão nele.


Gente, pensa numa criatura que não vale nada? É essa aí... Joca!


Infelizmente esse ano temos ido pouco pra casa dos meus pais. Passar um dia lá um pouco mais perto do mato já faz um bem danado pro coração e pra alma.


Minha menina da bunda gorda que eu amo tanto!


O Joca é muito fotogênico e esse olhar me mata.

Ninica fanfarrona, que saudade eu fico dessa preta!

Olha quem tá crescendo.. o Morello! Ele é lindo demais e terrível demais, nunca vi gato pra arranhar tanto rs


Esse gato é minha paixão... ele tava tão lindo esse dia ganhando carinho. Ele só dava uns gemidinhos e continuava todo molinho no colo do Mauricio. Ficou mais de 5 minutos só nesse love! Ai.. eu choro! haha

Perto da casa dos sogros tem um por-do-sol incrível! Sempre rende fotos maravilhosas e eu amo demais esse momento... o coração transborda de gratidão.

Teve exame de vista e muita zueira, é claro.


Joca na Aldeia, Joca fazendo xixi em cada centímetro, Joca não indo pegar o gravetinho.


Enlouquecendo muito esses tempos com itens de papelaria e comprinhas no Ali #Help

Finalmente minha mãe me ensinou alguns pontos de crochê! Bom, não tive muito sucesso depois disso mas ainda quero fazer uma peça sozinha :)

Conheci a Nina, apertei a Nina, abracei, cheirei e brinquei muito com a Nina.


ASSISTIDOS:

Parece que alguém teve muito tempo pra assistir TV, não é mesmo?



LIDO:


Nenhum comentário