2017 - parte 4

Bora registrar o mês de abril! Não sei o que tacoteceno que esse ano tá voando depressa demais! Nem agosto que é o mês mais longo de todos os meses longos passou devagar dessa vez. WTF!


No primeiro dia do mês tivemos uma noite muito agradável com amigos. Teve pizza no forno à lenha, comidinhas e chuva. Essa luz estava muito linda e acolhedora. Nessas horas eu queria gostar de tomar vinho pelo menos.. haha mas né.. vamos de suco mesmo.



Teve gatinho novo chegando na família! *Nhaaainn* Minha sogra adotou o Morello.. esse porcaria que chegou do tamanho da minha mão.

Finalmente tomei vergonha na cara e comprei aquarelas. Uma coisa que fazia anos e anos e finalmente chegou a hora :D Essa ilustra é de um caderno da Cícero.. eu estou anos luz longe de pintar algo assim rs

Teve fotos do teatro de páscoa da IBM Alphaville.


Fomos fotografar num cliente no interior. O GPS nos mandou por um caminho 20km mais longe pelo meio do mato. Foi a melhor coisa que aconteceu depois de uma noite trash de insônia.


Pra variar teve muito amor por aqui.. meu Deus, como eu amo esses bichos! O.o


Teve visita da Felícia-Gra, teve selfie num dia que estava de bem com meu cabelo e pipoca.. sempre tem pipoca :D


Amo tanto essa fuça peluda! Ele deixa eu abraçar, beijar e apertar.. e fica quietinho só aproveitando! :D

Gostaria de ver mais o entardecer..mas geralmente estou enfurnada dentro de casa com a cara no computador.


ASSISTIDOS:


Tirei a avaliação por motivos de preguiça :)

Nenhum comentário