2017 - parte 3

Ai gente, tá batendo até um orgulhinho de postar praticamente toda semana! ahaha Isso não acontece desde... desde.. nem sei!! Marção chegou de mansinho e terminou exatamente assim!


Fomos passear com o Joquito mais uma vez lá na Aldeia. O bichinho é muito zé, só quer fazer xixi em cada milímetro quadrado e não quer saber de brincar de pegar graveto.. bem frustrante isso! hehe

Fizemos mais um job super bacana pra um cliente super bacana.

Comemos bastante comida japonesa (mas ainda não consigo comer peixe cru, eca).


Teve passeio com o Joca na casa dos vôs lá no mato. Ele vai quietinho no meu colo e cada pose é um "flash". Nunca vi cachorro engraçado e fotogênico! 

Detalhe da última foto: ele só deita arreganhado assim, seja na caminha dele ou no nosso colo. Quanto mais torto mais confortável!


Teve um dia muito massa fotografando meu primeiro Bar Mitzvah, nunca tinha visto a cerimônia e juro que não entendi quase nada porque muitas coisas falavam em hebraico.

No final dei de cara com a Didi Wagner! Ela era prima do menino e a útltima coisa que eu esperaria era vê-la um dia. Acho ela super divertida e amo os programas dela deeeeeesde a MTV! (Supernova foi o melhor de todos) :)

Nesse mesmo dia fui parar no QG F Hits! Vi um mooooonte de blogueira/youtuber famosa e conheci mais outro tantão. Não rolou ficar tirando fotos por lá porque eu fazia parte da produção e o povo era muito cheio de frescura haha

Quem eu vi por lá? Camila Coelho, Mariana Saad, Bruna Unzueta, Dupla Carioca, Helena Lunardeli, Alice Salazar, Alice Ferraz e mais um monte que nunca ouvi falar rs


Lizzy, a Super Maria-Sacolinha! Ela se embolou na sacola e ficou parecendo uma capa.. não aguentooooo!

Dexter vendo algum inseto voando hehe a cara dele ficou muito engraçada nessa foto!

Joca sendo Joca... sendo carente e ganhando um carinho no bigodón.


Finalmente castramos o Joca. O melhor? Foi ele que conheceu a veterinária que o castrou! haha Coitado... se ele soubesse que a moça que ele parou pra cheirar enquanto passeava era uma vet que iria arrancar as bolinhas dele... duvido que ele faria de novo! rs

Capturei o sol pela janela da Prefeitura de Jundiaí.

Reencontro glorioso com uma amiga do meu primeiro emprego! Fazia uns 6 anos que não nos falávamos... ahhhh tantas risadas com essa garota :)


Eu no WS de fotografia. Que tirar foto que nada, eu queria rolar na grama com esse cão e enchê-lo de carinho! haha mas me contive...juro!

Gostei tanto dessa foto da janela! Tirei no dia da Feira Fotografar, no Frei Caneca.

O mais legal da feira foi rever colegas que conheci em WS por aí e ver pessoalmente vários fotógrafos que sigo há tempos! 


ASSISTIDOS:




LIDO:


Esse livro é muito massa! Porque põe a gente pra pensar e a tentar sair fora da caixinha ;)

xoxo

Nenhum comentário