Rumo à Vitória \ ES

E não é que fui parar no Espírito Santo (amém)? Em janeiro fizemos uma viagem em família para a cidade de Serra. A família do meu cunhado se reuniu numa casa durante uma semana e a família Albuquerque foi de gaiata que é. 


Não sei nem o que comentar sobre nossa ida.. A briga do meu pai com o GPS do carro + Waze em relação ao caminho que ele sabia de 40 anos atrás. Gente, não é fácil não!!! hahha

Ele ignorou todos os caminhos que o GPS dava e foi pelo caminho-mais-longo-de-todos-meu-deus-do-céu-me-ajuda! Passamos pelo Rio de Janeiro, depois encontramos uma estrada fechada, tivemos que passar pelo litoral lá pelos lados de Macaé pra depois conseguir voltar pra estrada correta e nisso levamos umas VINTE horas pra chegar em Vitória. 

Essas fotos foram tiradas de dentro do carro e com insulfim no vidro. O tempo no Rio estava calor e cinza, nada como deixar a foto em P/B pra dar um ar de "foto boa" quando na verdade elas ficaram meio cagadas hahaha

Uma das coisas que eu amo é estar na estrada e ver o sol nascer.















Não fizemos uma viagem ao nosso estilo, passeando muito e conhecendo vários lugares, por isso não esperem super dicas por aqui. Foi tudo bem tranquilo afinal estávamos com meus pais e o pique deles é outro totalmente diferente, mas até que foi uma viagem bacaninha :)

Em breve mais fotos!

xoxo

Nenhum comentário