2017 - parte 2

Depois de janeiro passar voando, vamos aos fatos de fevereiro!



Levamos o Joca algumas vezes pra passear na Aldeia da Serra. Ele é tão divertido..ainda tem aquele jeitão de filhote que eu amo! Dá pra ver como ele é fotogênico e sai "sorrindo" nas fotos rs


Essa gatinha apareceu aqui na frente de casa, toda doentinha e suja. Demos um banho quentinho, amor e uma caminha pra ela dormir. Ela ficou aqui durante três dias até que pudesse ser adotada. Agora ela chama Berenice, é super amada e tá cada dia mais linda!!!

Recebemos a ilustre visita da @Pug_Carambola aqui em casa.. que correu pelos quatro cantos com o Joca até ele desmaiar de cansaço haha Muito fofaaaa



Dia de visitar e almoçar com a vozinha.

Aniversário das gêmeas, cada uma comemorou em um dia.. mas só uma delas gosta de fotos rs

Temaki! Eita coisa boa! Pena que ainda não como peixe cru então minhas opções são bem limitadas, mas foi um mês que aproveitamos bastante essa delícia.


Estou tentando tirar mais fotos nossas mesmo que sejam selfies hehe Casa de ferreiro... Uma casa com dois fotógrafos que não se fotografam.

Selfie minha, cada dia mais raro! São raros os dias em que realmente me sinto bem em alguma foto. Ainda mais agora que cada dia que passa me sinto mais velha! haha

Flor e chuva. Mais um exercício que venho retomando é de fotografar o cotidiano e coisas simples por aí.


Já falei da 'terapia' e do vício em papelarias né? Uma vez por semana tiro um dia pra ficar na minha, no meu canto e deixando a vida registrada no papel.

Minha agenda desse ano é bem bonitinha e amei o formato dela. Não costumo escrever muito, apenas um resumo de coisas importantes no dia, então o pouco espaço está funcionando muito bem pra mim.



Meu grude. Nunca vi um cachorro tão carente, que ama colo, carinho, atenção e que se deixar fica o dia todo assim. Ele é muito fofo e adoro as expressões dele. Adoro tudo nele!



Dia de fotos no Parque Villa-Loboss. Essa manhã a luz estava especialmente bonita :)

Comprei essa ilustração da Juliana Rabelo ano passado lá no Colab55. Finalmente comprei uma moldura pela bagatela de 20 reais no tamanho A4. Agora ela fica em cima da minha escrivaninha.

Lizzy gorducha toda sexy sensualizando e amassando minhas plantas.



Mais um dia de caminhada pela Aldeia da Serra. Esse ano estou tentando fazer mais as coisas que me fazem bem e feliz. Parece bobeira e até óbvio fazer isso, mas estou num processo de deixar a rotina que me condicionei pra sair mais de casa e redescobrir as mínimas coisas que fazem eu me sentir bem.

Compramos um tapete novo pra sala que sem querer camufla a Lizzy! ahaha As vezes é difícil enxergar ela nele.


Assistidos:



Lidos:


SUA MELHOR  VERSÃO: A Flávia tem um canal no youtube que aborda assuntos bem bacanas sobre psicologia, auto-conhecimento, desenvolvimento pessoal e coisas do tipo. Descobri o canal dela num período de crise interna, daquelas braaaaabas e quando vi tinha assistido vários vídeos e ainda tinha uns tantos outros na fila... rs

Nesse livro ela conta sobre as crises internas dela e como ela começou essa busca sobre auto- conhecimento, espiritualidade e tals. 


E olha a Berê algumas semanas depois na casinha nova :)
Muito lindinha! Que saudade dessa porcaria miando atrás de mim pela casa <3 3="" p="">

Nenhum comentário