Mais washi-tapes fofas :)


Essa é a segunda parte de uma das comprinhas que fiz recentemente. Aqui está a primeira parte.

Eu sempre penso: "ok, agora chega de comprar washi-tapes porque nunca vou usar tudo isso". Mas daí descubro uma nova lojinha no Aliexpress que acaba com a minha vida! rs
Isso sem falar nos outros itens que acabo me segurando muito pra não comprar (alguns porque são totalmente inutilmente lindos mesmo),  caderninhos fofos então eu tenho vários mini-infartos toda vez que entro no site.

Essas washi-tapes não vieram na caixinha, assim como a maioria. Gosto de recortar cada figura e colar no planner, assim parece que tenho centenas de adesivos diferentes :)

Loja   |   Link dos produtos: 1 - 2 - 3 - 4 

Loja   |   Link do produto: 2



Agora as caixinhas com adesivos. Essa com itens variados é bem legal pra usar em planner.



Essa eu comprei errado, alguns itens possuem vários SKUs e você escolhe pela imagem na hora da compra, acabei me confundindo. Tem adesivos que são bonitinhos mas tema de páscoa é inútil pra mim. Achei bizarro que alguns adesivos vieram com data de casamento e nome de noivos. Oi? rs



Os adesivos com tema de viagem e esse de outono comprei pra quem sabe um dia eu fazer meu álbum personalizado com as fotos da viagem pra Europa. Um dia ele sai se Deus quiser... aos poucos estou comprando essas coisinhas pra enfeitar. Uma pena que aqui no Brasil a gente não tenha tanta variedade de itens lindos e diferentes como vemos nos EUA e outros países.



Acho muito fofinhos os adesivos da Pony Brown. Quero todos!!!



Alguns produtos desses vendem em lojinhas online aqui no Brasil, mas ainda assim vale à pena comprar na China. Uma washi-tape que comprei por 10 reais com frete, aqui custa 19 sem o frete. 

Para itens de papelaria quase todas as lojas cobram frete, mas se você comprar vários itens da mesma loja ainda assim vale. Em média eu paguei 5 reais por cada washi-tape.. nem preciso comentar mais nada né :)

A única coisa chata é esperar no mínimo 30 dias, mas como não são itens urgentes pra minha vida, é bem ok a espera. Fora que como são enviados por lojinhas diferentes, parece que todo dia é Natal. Cada dia é um pacotinho novo chegando em casa... adoro!!! :D

Gostaram? Vocês também compram coisas da China? Caso tenham links bacanas de lojas online com itens de papelaria, deixa nos comentários!

xoxo

Nenhum comentário