Updates no blog

Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que só recentemente eu comprei um domínio pra ele e aboli o "fprestes" do endereço. Eu nunca sabia que nome dar, afinal ele praticamente não tinha nenhum conteúdo específico. 

Meu nome já estava sendo usado no meu outro site com os trabalhos profissionais de fotografia e não tinha nada a ver misturar as coisas. Como publico fotos aleatórias, fotos de viagens, etc, achei que a junção de Fotografia com Diário era bacana e resumia bem o conteúdo. 


Tá, mas pra que esse post, minha filha? Bom, é só pra dizer que também parei de publicar as coisas do blog na fanpage Fernanda Prestes Fotografia e fiz uma só pro Fotografário. Então quem não quiser ver fotos de famílias, pode seguir apenas esse.. ou os dois! rs


 Fanpage Fotografário

Consequentemente o link do Bloglovin' também foi alterado, então se você segue o antigo endereço não está recebendo mais as atualizações. Se você não seguia, ta aí uma boa oportunidade pra seguir JÁ! rsrsrs

Blogloving do Fotografário

Não fiz um Instagram só pro blog já que o que eu posto aqui acaba aparecendo por lá também. Então lá tem de tudo! Viagens, o Dex, clientes, livros e dia-a-dia.

Instagram Fernanda Prestes

E meu Tumblr com fotos só de viagens. Agora que me dei conta que tirei o link do layout.. vou arrumar em breve! :)
Tumblr Fernanda Prestes

Acho que é isso! Esse post deveria ter ido ao ar ano passado mas nunca é tarde né? :)

Obrigada por acompanhar!

xoxo

Nenhum comentário