Nina

Border collie Nina

Durante toda a minha vida eu sempre fui "cachorreira" e só a pouco tempo comecei a curtir gatos, principalmente o meu..rs

Quando eu era criança sonhava em ser veterinária e ter um centro onde eu pudesse cuidar dos cachorros abandonados. Sei que esse já foi o sonho de muitas pessoas também, mas no dia em que vi um cachorro paraplégico eu desisti. Amo demais esses bichos pra vê-los sofrendo e não saberia lidar. Vivia fazendo carinho em todos os cachorros que via na rua, até que um dia peguei sarna e aprendi a me conter rsss Não tenho culpa se são tão adoráveis! :)

Border collie Nina

Depois de 7 anos sem ter um cachorro em casa finalmente meu pai cedeu e a Nina chegou. Pena que uma semana depois meus pais decidiram se mudar de casa e fiquei sem Nina e sem pais. Dramas à parte a casa deles ficou mais alegre e as plantas destruídas.

Ela já chegou assim grandona com 4 meses, super cabeçuda (literalmente) e carinhosa. Apesar de estar adulta com 2 anos de idade ela continua cabeçuda (ironicamente) e carinhosa.

Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina

O maior vício da Ninica é essa bola de tênis babada. Ela poderia correr o dia todo atrás dessa bola sem cansar, aliás, nunca a vi cansada. Eita raça que tem energia pra gastar!

Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina

Ninica preparada pra copa do mundo.

Border collie Nina
Border collie Nina

Ninica no seu primeiro Natal.

Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina

Cresceu mas até hoje pede colo pra mim... a única pessoa sem moral em quem ela pula sem dó.

Border collie Nina

No nosso casamento civil ela participou da foto em família e tascou uma lambida na cara do Maurício. Roubou a cena e nosso coração 

Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina
Border collie Nina

Essa é Ninica, minha irmã mais nova. Linda, querida e folgada.

Agora vocês conhecem a família quase toda... só falta o Luís Claudio, o LC, o gato. Assunto pra outro post :)

Nenhum comentário