Bloggers Out and About

tag bloggers out and about

Oi pessoas!
A Taís me adicionou no grupo do facebook Bloggers Out and About e achei super bacana esse grupo que reúne blogueiras que amam viajar e compartilham dicas sobre isso. Me empolguei e vou responder essa tag... e quem se interessar é só entrar lá! Obrigada por me adicionar, Taís :)

1. Onde você nasceu?
São Gonçalo /RJ.

2. Onde você mora hoje?

Barueri /SP


.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?

Guarujá /SP.



Praia da Enseada Guarujá

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?

Não tenho nada planejado, mas ficaria muito feliz de ir pra Ilha Grande /RJ e passando por todas as praias do litoral norte de São Paulo. Mas ir pro Caribe também "serve" rs

5. Qual foi sua melhor viagem?
Europa! Claro que a viagem pro Chile foi sensacional, mas preciso incluir a Europa em algum canto aqui. Ver os castelos, lugares históricos, o outono.. ahhh foi tudo perfeito!
Burg Eltz Castle - germany

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?
Atacama, sem sombra de dúvidas! Claro que dá pra esticar até pelo menos a Laguna Vermelha na Bolívia já que é pertinho 
  

Salar de Tara Atacama Chile

7. Que lugar você quer muito visitar?
Em ordem de prioridade.. seria Patagônia Argentina e Chilena... e o resto do mundo! :D

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?

Ah, sei lá.. Suriname! rs Sou dessas que vê foto de um lugar e logo ponho na minha lista, então como nunca vi nada do Suriname é esse...



9. Onde você gostaria de estar agora?
Em alguma super montanha com uma vista linda.. pra eu caminhar e fotografar. Pode ser Inglaterra, Nova Zelândia, Canadá.. não sou muito exigente não! rs

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?
Onde eu estiver com a minha família eu tô feliz pra caramba :)

Vou indicar essa tag pra Andrea do Toffee Drops, o casal do Liraby e a Alline do Meu Pé de Caju.

xoxo

Nenhum comentário