Resumo do mês 02|16

Oi :)

Resolvi mudar o esquema do diário semanal para mensal. Mais fácil, menos estressante e assim não atraso muito. Ainda mais porque tem semanas que não acontece nada daí isso elimina mais um problema! rs As fotos continuam sendo tiradas só com o celular.

E esse foi meu mês 0216:

Resumo do mês de fevereiro

 Carnaval. Fomos numa festa a fantasia na casa de amigos, mas só porque eles são muito legais, senão estaria em casa trabalhando. Aliás, trabalhar foi o que eu mais fiz no feriadão.

 O Dexter dormiu comigo assim abraçadinho durante uma tarde toda. Tão raro.. já que ele é o grude do Maurício.

 Estive no meu lugar preferido: Lago Orion.

Resumo do mês de fevereiro

 Muitas árvores carregadas de rosa pela cidade.

 Meus pais têm a vizinha mais linda, diva e charmosa do mundo!

 Levamos o Joca pra brincar com a Nina. Ele se apaixonou por ela.

Resumo do mês de fevereiro

 Passamos rapidinho pela Liberdade no Ano Novo Chinês. Tava uma loucura e não dava pra andar. Almoçamos por lá e sempre é uma delícia!

 Conseguimos comprar os ingressos pra exposição do Tim *Fucking* Burton. É ma-ra-vi-lho-sa! Juro, vale à pena ir e ir de novo e de novo :)

 Fomos num jantar super cool com amigos e aprendemos a fazer sushi e temaki! :D

Resumo do mês de fevereiro

 Minha agenda desse ano saiu do convencional e virou minha terapia :)

 Estamos à procura de um novo gatinho pra fazer companhia do Dexter. Mas dessa vez ele precisa ter alguma "cor", já que na família só temos bichos monocromáticos.

 Passei uma tarde com a sobrinha do coração, a Alice. Ai, essa cara de bravinha. 


Agora março já pode chegar :)

Nenhum comentário